Top Stores

Equipe de Dayane Mello se revolta com Record TV e acusa Nego do Borel de assédio

Pronunciamento está dando o que falar na web

Top Stories

Dayane Mello e Nego do Borel se tornaram um dos assuntos mais comentados da web. O motivo? A equipe da peoa e grande parte dos internautas passaram acusar Nego do Borel de assédio. Ainda hoje (19), o assunto está rendendo dando o que falar entres os telespectadores de A Fazenda 13.

Diante de todo o cenário, a equipe de Dayane Mello utilizou as redes sociais da peoa para compartilhar uma nota e um pronunciamento. Nele, eles afirmam que medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas.

“Devido ao silêncio da emissora o assédio que Dayane sofreu na última madrugada por outro participante do reality ‘A Fazenda’, viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas. Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros nãos”, diz a nota.

A publicação também enfatiza que, nos últimos dias, é possível observar diversos sinais de abuso (o qual o participante em questão já tem um histórico que fala por si só). “Falas sobre a aparência física e inseguranças da Dayane, seguidas por carinhos e elogios, deixando-a confusa sobre qual face é a real e qual é um personagem. O psicológico dela está completamente abalado e sua integridade física em risco”, complementou.

A equipe de Dayane Mello finalizou a postagem afirmando que estão no aguardo do posicionamento da Record TV com relações as suas solicitações. Afinal, eles confiaram e acreditaram na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados.

Confira abaixo a postagem completa realizada pela equipe da peoa.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...