Enquete A Fazenda: Erika, Liziane, Nego do Borel e Solange movimenta internet

Imagem: Nego do Borel/Instagram
Imagem: Nego do Borel/Instagram

Vote em nossa enquete e decida quem você deseja que continue na A Fazenda 13, reality show da Rede Record de Televisão, estão nessa roça quatro participantes, são eles Erika, Liziane, Nego do Borel e Solange. A enquete fica no final deste artigo.

Vale ressaltar que a roça foi formada nesta madrugada desta quarta-feira (22) e movimentou a web de uma forma surreal, o programa foi comandado ao vivo pela nossa digníssima Adriane Galisteu.

Na internet centenas de pessoas saíram em defesa do seu ídolo favorito, já a situação do Nego do Borel não é uma das melhores dentro do reality show, muitos acreditam que ele deve ser um dos primeiros a abandonar A Fazenda e da adeus ao prêmio milionário.

 

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]