Emily Garcia compartilha foto e recebe elogios da web

Hoje (21) a digital influencer Emily Garcia compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram. A modelo postou e em pouco tempo a foto tinha milhares de curtidas e vários comentários elogiando a youtuber.

De antemão, existem diversas pessoas elogiando e até criticando a foto da modelo. Porém, Emily Garcia possui milhões de seguidores e grande parte apenas elogia. Uma fã da youtuber ironizou dizendo “Cada tiro né minha gente” e outra disparou “Você é simplesmente uma deusa“.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eae 🤙🏼

Uma publicação compartilhada por Emily Garcia (@e_milygarcia) em 21 de Out, 2020 às 1:59 PDT

Confira: Web acusa MC Mirella e Luiza Ambiel de esperarem efeito de remédio de Raissa Barbosa passar para brigar com ela

Emily Garcia volta para Londrina

Ontem Emily Garcia voltou para Londrina, pois estava visitando Carlinhos Maia. Portanto, a modelo chegou até a compartilhar alguns stories criticando a companhia aérea que viajaria, pois teve complicação antes de embarcar e segundo ela revelou que sofreu um descaso por atendentes.

Porém, Emily explicou o motivo de ter postado para os seguidores e disse que era uma ferramenta que havia pensado para conseguir. Ainda mais, a youtuber revelou estava a quatro horas esperando alguém me atende-la.

Leia também: Mc Pocah e Ingrid Ohara posam para foto e algo chama atenção

Enfim, a influenciadora esta em Londrina, mas não se pronunciou sobre as gravações para o canal Rezende Evil. Afinal, existem várias questões que levam a crer que Emily não será mais “rezendete”.

Sabemos que muitos fãs pedem para Emily Garcia voltar a gravar apenas com Carlinhos Maia. Portanto, eles argumentam que Emily muda nos videos do canal do Rezende. Mas e agora?

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

💛 ainda portanto 

Uma publicação compartilhada por Emily Garcia (@e_milygarcia) em 21 de Ago, 2020 às 3:38 PDT

Creme branco para torta de bolacha: veja o passo a passo de como fazer a receita

Leave A Reply

Your email address will not be published.