Anúncios

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, at...

Em banheira, Mel Maia surge com bumbum à mostra em fio dental

Anúncios

Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Top Stories Pimenta jalapeño em conserva: aprenda fazer em casa essa maravilha de sabor e também tenha lucro rápido vendendo

A página do fã-clube de Mel Maia, @melissamelfc, publicou, nesta quarta-feira (24), um clique da jovem atriz em uma banheira com as amigas mostrando o bumbum numa pose bem ousada. A famosa de 17 anos já é bem conhecida por gostar de ousar em seus cliques e vídeos.

A atriz de 17 anos aposta na sensualidade e mostra isso reflete em seu sucesso nas redes sociais. Ela que já é emancipada desde os seus 16 anos, não se intimida com os haters e mostra que tem personalidade e ousadia.

Anúncios

Confira ainda: Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem em mesmo barco e ele dispara: ”Véi da lancha”

Mel Maia fala sobre sua saúde mental e ataque de haters

Nos últimos dias, a atriz Mel Maia relatou, através dos stories do Instagram, que está passando por sérias crises de ansiedade que acabam afetando a sua rotina. ”Vejo vocês falando na verdade para eu aparecer mais, prometo que vou! É que essa semana a ansiedade resolveu passar os dias comigo e não aguento mais’’, desabafou a artista

Postagem relacionada ao conteúdo

‘’Esses dias eu tô muito ansiosa. E eu me sinto confortável em falar isso com vocês. […] Uma dor no peito que meu Deus do céu. Sabe? O coração fica acelerado, eu fico com falta de ar. E hoje na academia, aconteceu de novo. Mas, às vezes, eu consigo controlar. Hoje eu consegui controlar. […] Então, eu tô fazendo de tudo pra me distrair’’, contou a atriz.

Atrelado as suas crises de saúde mental, Mel ainda tem que lidar com os haters que surgem na internet. A famosa disse que tem que lidar com isso desde que iniciou seu trabalho na TV.

Vocês sabem que pegam muito no meu pé, não digo isso para a galera que está sempre me apoiando e torcendo pelo meu melhor. Digo isso para a outra galera. Vocês entenderam muito bem. Qualquer coisa que eu faça, qualquer mínima coisa se torna uma parada muito grande, muita fofoca e gente falando“, contou a atriz aos seus seguidores.

Você pode gostar: Zé Felipe e Virginia Fonseca são acusados de preconceito: “Cancelados”

Anúncios
[spns_amp_optin subscribe='Quero novidades!' unsubscribe='Cancelar Notificações']
Deixe seu comentário!
[posts_relacionados_amp_simples top="4" parceiros="externos" mono_post="sim"]
AtrizInstagrammel maiaSaúde Mental
Amanda Souza: Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.
Postagem Relacionada
Deixe um comentário