Eliana abre o jogo sobre o ano de 2020 como apresentadora do SBT

Em ano difícil, ela faz reflexão de como foi viver com as adversidades de um ano que entrará para a história

Eliana, de 47 anos, fez declaração, na noite deste domingo (27), de como foi trabalhar em 2020 como apresentadora no SBT. Ela, que além de apresentadora também é empresária e cantora, fez a reflexão sobre os desafios que encarou no trabalho, e também agradeceu por todos que se dedicaram a fazer o programa com a mesma alta qualidade de sempre:

 

O seu último programa do ano a fez refletir como foi o 2020 dela e dos telespectadores, que tiveram novidades em um ano atípico como esse. Mesmo assim, ao que tudo indica, foi um bom ano para ela, que conseguiu manter o padrão do programa e enfrentar a nova circunstância. Por isso, disse:

“Último programa de 2020. Quantos desafios. No trabalho reaprendemos a fazer TV, sem a estrutura necessária, sem plateia, sem toda a equipe presente, sem abraços… Mas não faltaram garra e nem a esperança de dias melhores. Parabéns equipe pela competência. Mantivemos a qualidade e o DNA do nosso programa mesmo com tantos obstáculos.” – Declarou a apresentadora.

Por conta da pandemia, a tradicional festa de fim de ano, que vem realizando desde 2005, teve de ter o encontro cancelado, mudando para o encontro virtual. Eliana, como grande parte dos brasileiros, sobre 2020, ainda foi impedida de encostar em sua própria filha, pois, mesmo em casa, teve de se afastar dos próprios familiares sem dar um único abraço.

Confira: Hospitalizado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comenta seu estado de saúde com bastante otimismo

E, claro, não pode deixar de agradecer ao público por ter acompanhado. Aliás, o próprio público que, por meio das redes sociais, junto dos companheiros de profissão, também manifestaram o seu carinho à apresentadora comentando: “Orgulho define cada desafio vencido.”, “ano que vem vamos fazer ainda melhor.”, “Musa!”, ganharam destaque.

Mesmo diante desse quadro, ela e sua equipe não desanimaram para 2021 e a apresentadora do SBT deu um ar de otimismo para o próximo ano que está por vir, faltando menos de 5 dias para a chegada do novo ciclo.

“Obrigada ao meu público querido pela audiência, carinho e companhia. Sem dúvida este ano ficará para a história em todos os aspectos. Vem 2021 e traga boas notícias para todos nós. #vaificartudobem #thankgod #diasmelhoresvirão” – Concluiu Eliana.

Veja também: Thais Fersoza faz reflexão sobre a crise de ansiedade que sofreu em 2020 e incentiva internautas

Eliana passou o Natal em família. Em seu tom de otimismo sobre o próximo ano, ela deixou uma mensagem importante sobre o significado do Natal e o que ele tem a ver com a esperança:

Em sua rede social, Eliana sempre vem postando fotos de como anda a sua família, deixa mensagens importantes, compartilha momentos tanto de sua vida pessoal quanto de sua vida profissional.

Além da família incrível que ela tem, sempre alegre, ela também tem ótimos resultados na TV, onde, hoje, no último domingo do ano, fez do SBT como a emissora número 1 em audiência, deixando para trás todas as outras emissoras – segundo dados do Ibope para a grande capital paulista.

Acaba de sair o novo clipe de Christian Figueiredo e sua família: ‘Não Chore Mais’; confira

Leave A Reply

Your email address will not be published.