Top Stores

Eduardo Costa passa dos limites e traição vem à tona

Top Stories Progressiva de maizena: como fazer para deixar os fios lisos, macios e sem frizz? Confira agora mesmo

Eduardo Costa tem dado o que falar nas redes sociais desde que ficou de fora do projeto cabaré, idealizado por ele e Leonardo. Desta vez, o cantor teria se envolvido em uma polêmica de traição, onde supostamente mandou mensagens para uma influencer. 

Vale lembrar que Eduardo Costa está em um relacionamento atualmente. A sua atual, teria deixado o marido e os filhos para se envolver com o cantor, nisso, ele foi acusado de ser o pivô da separação da modelo e está junto com ela até hoje. 

Veja essa: Simaria Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, manda indireta no Twitter e recebe apoio de seguidores

No entanto, segundo o site Surgiu, essas novas mensagens seriam para Lisy dos Anjos, modelo e musa do time da Bahia. De acordo com as informações, o cantor teria dado algumas investidas nela por meio do Instagram. 

Nas mensagens aparece Eduardo Costa elogiando e desejando a boca da modelo: “Ah que vontade dessa boca, quero pra mim”, escreveu para Lisy, que não chegou a mostrar o restante da conversa, deixando os internautas bem curiosos.

Antes de você ir embora, confira também: Infidelidade de Zezé Di Camargo com Zilu é exposta por jornalista: “perscrutando as funcionárias”

Porém, não se sabe ao certo quando as mensagens foram mandadas, mas mesmo assim, Eduardo Costa foi acusado de ter traído a atual namorada. O cantor não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria. 

Não esqueça de conferir: Depois de ser traída e chorar nos stories, Mirela Janis volta com ex namorado e é criticada

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...