Duda Reis publica vídeo sobre renúncias: “Eu não vou ter medo”

A atriz faz reflexão e demonstra bastante segurança em relação às renúncias que tem feito

A atriz Duda Reis, que vive recente o término com o cantor Nego do Borel, publicou em seu Instagram, na virada deste domingo (27) para segunda-feira (28), um vídeo em que ela comenta sobre as renúncias de sua vida. O vídeo vem acompanhado de uma citação religiosa, na qual demonstra total zelo. Confira:

“Eu não vou ter medo ❤️ Jesus veio ao mundo em forma de homem para que pudéssemos andar na luz e não permanecer nas trevas! Antes me questionavam o que eu fazia para “conseguir” me renunciar e seguir o propósito que Deus tem pra mim, hoje correm até mim perguntando qual a solução.” – Declarou Duda Reis.

Duda Reis demonstra bastante confiança ao dizer que não tem medo de renúncias para seguir o propósito que Deus tem para a vida dela. Inclusive, essa confiança é algo que muitos buscam para poder tomar as decisões certas em suas vidas.

O que todos devem estar pensando, sem sombra de dúvidas, é a conexão desta publicação e seu antigo relacionamento com o cantor Nego do Borel. Ao que tudo indica, houve algum fator muito importante para que os dois tivessem terminado.

O que é? Não sabemos, contamos apenas com as especulações, já que ambos não revelaram algo tão pessoal e íntimo da vida dos dois. Embora sem sabermos com grande exatidão, isso não tirou o fato dos pais de Duda Reis manifestarem publicamente o que pensavam sobre o relacionamento dos dois.

Confira: Duda Reis e Nego do Borel terminam noivado de 6 anos e antiga ex de Borel dispara: “Mentira tem perna curta”

““Pois assim o Senhor nos ordenou: Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra”. – Atos dos Apóstolos 13:47” – Concluiu fazendo a citação a atriz.

Essa citação que a atriz fez é do Apóstolo Paulo. Citação essa que endossa o seu comprometimento com a religião cristã: seguindo os caminhos e os preceitos que possuem embasamento bíblico.

Duda Reis nunca escondeu a sua religiosidade, e isso, para ela, nunca foi um problema, muito pelo contrário, assim como ela mesma demonstra, a religião é um grande sinal de força e de inspiração para enfrentar as dificuldades da vida, sobretudo nas renúncias.

Veja também: Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Eu não vou ter medo. Essa frase é repetida 365 vezes no Livro Sagrado dos cristãos. 365 vezes equivalem a cada dia no ano, o que podemos usar o simbolismo de todos os dias poder dizer “Eu não vou ter medo”. Para os cristãos, isso se faz mais importante ainda agora, que estamos prestes a entrar em 2021, um novo ano em que eles poderão dizer essa frase todos os dias.

Ainda: Acaba de sair o novo clipe de Christian Figueiredo e sua família: ‘Não Chore Mais’; confira

Os seguidores de Duda gostaram da mensagem deixada no vídeo, além do texto que passou a reflexão sobre as renúncias que ela faz para seguir a vontade de Deus. Eles também deixaram seu comentário de apoio à atriz.

Leave A Reply

Your email address will not be published.