Duda Reis faz publicação sobre falsidade e web aponta suposta indireta para Nego do Borel

Duda Reis surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar, nesta segunda-feira (04), uma publicação que fala sobre falsidade. A web, sempre muita atenta, apontou que a mensagem seria uma indireta ao seu ex, Nego do Borel. A suposta indireta viralizou nas redes sociais e vem sendo motivo de muitos comentários por parte dos internautas.

Na publicação, compartilhada por meio dos stories, Duda Reis escreveu que ninguém sustenta duas caras por muito tempo. Afinal, segundo ela, se a máscara não cai, Deus arranca. Além disso, a atriz afirmou que Deus sempre sabe o que faz e que Ele é muito justo.

Confira também: Após chocar os internautas com perda de peso, Marília Mendonça fala sobre cirurgia bariátrica

Após a postagem em seu Instagram, muitos dos internautas passaram a apontar que Duda Reis estava se referindo a Nego do Borel. Muitos deles chegaram, até mesmo, a afirmar que a jovem demorou demais para perceber o caráter do cantor. “Ela foi muito avisada! Então é mais fácil falar ‘gente meu pais estavam certos’. Do que ficar postando várias indiretas de um término que ela mesma disse que não queria expor nada”, opinou uma outra internauta se referindo ao fato de que, desde o início, os pais de Duda se posicionaram contra o seu relacionamento com o cantor.

Um pequeno número de internautas comentou a publicação em questão, afirmando que Duda Reis quer apenas chamar atenção na web, afinal, seu nome já vem sendo esquecido na mídia há algum tempo. Os fãs da jovem não gostaram nem um pouco dessas acusações e iniciaram uma polêmica no Instagram.

“Engraçado né? Vocês esperaram tanto tempo para ela terminar com ele, agora que ela terminou vocês ficam reclamando falando que ela quer biscoito, vai entender”, debateu uma fã ressaltando que os internautas nunca ficam satisfeitos com nada.

Você também pode gostar: David Brazil revolta-se com comentários sobre a festa de Neymar: “Tiram suas conclusões do nada”

Noivado de Duda Reis e Nego do Borel chega ao fim

Durante os últimos dias de dezembro, Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do noivado em suas redes sociais. A notícia surpreendeu os internautas e, rapidamente, viralizou em toda a web. Muitos deles celebraram o fim e afirmaram que, finalmente, a jovem teria acordado do seu sonho de princesa.

Na publicação em que Duda anunciou o fim do seu relacionamento, a jovem relatou que ela e Maycon decidiram seguir caminhos diferentes. Além disso, Duda Reis ressaltou que a decisão de colocar um fim ao noivado foi tomada em casal. 

“Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu”, escreveu a atriz afirmando que deseja tudo de melhor para o seu ex e que não iria ‘fazer disso um circo’.

Veja também: Marcos Mion faz vídeo mostrando uma das consequências dos fogos de fim de ano: “Quem mais passou por isso?”

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.