Top Stores

DJ Alok usa imagem de Sílvio Santos, Whindersson Nunes e William Bonner, ao pedir votos em campanha: não acredite em tudo que vê, dispara

Alok usa tecnologia conhecida como “Deepfake”

Alok usou seu Instagram hoje (16) para conseguir votos e se tornar o melhor DJ do mundo. Para isso, usou a tecnologia “Deepfake” com o rosto de Sílvio Santos, Whindersson Nunes e William Bonner, o vídeo ultrapassou 1,2 milhões de visualizações.

Alok está participando de um concurso de DJs de todo mundo, por isso, pediu o voto de seus seguidores na campanha. A tecnologia usada é realmente incrível e ele aproveitou para alertar os internautas sobre o uso indevido da ferramente “Deepfake”:

“Deepfake” é uma tecnologia capaz de criar imagens ou sons falsos, mas realistas, de pessoas dizendo ou fazendo coisas que nunca fizeram. Todo o vídeo foi manipulado com inteligência artificial a partir do meu rosto, sem a presença dos demais. Não acredite em tudo que você vê por aí”, comentou.

Os internautas amaram o vídeo e sua ideia de alertar as pessoas sobre as fake news: “Caramba, que genial! Especialmente pela provocação de alerta das fake news”, comentou uma seguidora. “Absolutamente verdadeiro a realidade do falso real. Boa”, completou um internauta, confira:

Você pode gostar: Deolane Bezerra viúva do Mc Kevin fala pela primeira vez sobre o suposto namoro com Luiz Bacci

Alok deixa o link de votação na BIO

Na Bio do Instagram, é possível clicar e votar para que o Brasil tenha um representante no concurso Top 100 DJs. Alok usou um vídeo bem bacana para conseguir chamar a atenção do seu público para o concurso.

Claro que todos queremos um brasileiro competente como ele participando, não é mesmo? Ainda mais alguém que se preocupa com a natureza e os povos indígenas, pedindo por eles até mesmo em seu Instagram. Eu já votei! E, você? 

Veja também: Vídeos de Mel Maia dançando funk com biquíni cavado são sucesso no TikTok

Comentários
Loading...