Top Stores

Depois de perder bebê, Bárbara Evans recebe mensagens que pode ter sido mau-olhado “parem de loucura”

Top Stories Adestramento Inteligente: como fazer o cão andar na linha

Na tarde desta quinta-feira (16), Bárbara Evans publicou uns stories em seu perfil oficial do Instagram explicando o momento difícil que está passando. Bárbara estava grávida de gêmeos, mas, infelizmente, o coraçãozinho de um dos bebês parou de bater e veio a falecer ainda na barriga da mãe.

Todos que acompanham Bárbara Evans sabe que a famosa já tentou outras vezes de ter um filho e acabou que não dando certo, agora, nessa gravidez, a mesma anunciou que mesmo perdendo um bebê ela não está triste, mas agradece a Deus a todas as oportunidades que teve até agora e de todos momentos que passou em sua vida. Logo em seguida publicou um esclarecimento de mensagem que falavam que não era para ela contar sobre a gravidez antes dos 3 meses que o bebê não iria desenvolver.

Veja aqui: Errata: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

 

“Oi gente, tudo bem? Estou sorrindo mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater então não vive mais, Deus escolheu assim, né, então, a gente tem que aceitar. Não chorei estou chorando aqui a primeira vez mas, to calma, to bem, to em paz, que Deus sabe o que é melhor pra todo mundo pra gente, então, agora a gente vai ficar ai com esse bebezinho” Disse Bárbara nos stories.

Não esqueça de conferir: Lorena Improta, esposa do Leo Santana fala o desespero do nascimento da filha; veja o vídeo

Veja algumas fotos de Bárbara Evans

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...