Depois de Larissa Manoela agora é a vez de Cléo Pires em filme na Netflix Hoje!

Veja detalhes de "Terapia do Medo"

Top Stories Como escolher abacate? Veja 5 dicas práticas

Depois de Larissa Manoela estreia na Netflix e ir para Rede Globo, agora é a vez da Cléo Pires aparecer em uma das maiores plataforma de strimmer, um outro detalhe importante a ser dito em relação a Larissa Manoela é o fato dela voltar fazer os trabalho na Tv Globo.

Cléo pires na Netflix? Isso mesmo! “Terapia do medo” é um filme nacional, dirigido por Roberto Moreira que chega hoje à plataforma de streaming. Se você quer ver mais detalhes, o Tecno Notícias te mostra tudo nesta quarta-feira (4)!

A Netflix tem mostrado cada vez mais apoio ao cinema nacional, e não é para menos. Desse modo, há uma grande promessa da plataforma por mais lançamentos de longas brasileiros.

Contudo, entre os grandes lançamentos esperados para os próximos meses de 2021, um filme tem gerado comentário por ter Cléo Pires como protagonista. Terapia do Medo é uma produção da Globo Filmes de 2016. E embora tenha sido lançado em 2020, o filme foi catalogado na Netflix recentemente.

 

Terapia do Medo

 

Se você gosta de filme de terror com certeza deve estar ansioso, ainda mais porque nós temos a cultura de consumir muito filme de terror internacional. Portanto, com o papel principal Cléo Pires deve chamar a atenção dos brasileiros que estiverem procurando um bom filme de terror nas próximas noites.

No filme a personagem de Cléo é a protagonista Clara e a irmã Fernanda, que são irmãs gêmeas idênticas. Na trama, ambas compartilham uma espécie de conexão psíquica, porém após sofrer um acidente, Clara entra em um estado esquizofrênico, que parece incurável.

Para ajudá-la, sua irmã gêmea a submete a um tratamento hipnótico, já que os métodos tradicionais de medicina pareciam ineficazes. O que ela não sabia, é que faria Clara entrar em um universo sobrenatural e acordar uma entidade maligna. Mas já falamos demais, os fãs de terror podem se impressionar!

Cléo Pires fala sobre lançamento

 

Em seu Instagram, Cléo Pires apareceu falando sobre como se sente quanto ao lançamento e deixou o link convidando os fãs a assistirem, a atriz ainda falou:

Eu não consigo assistir porque tô ansiosa, eu já falei. Mas é isso! Tô muito feliz! 

Leia também: Assista ao vídeo: Cléo Pires revela detalhes da sua despedida de solteiro

Mel Maia e Larissa Manoela chamam atenção rebolando em vídeo no Tik Tok e Kwai

A atriz Mel Maia tem apenas 16 anos de idade e uma legião de fãs espalhados pela internet, somente no Instagram a pequena atriz coleciona mais de dez milhões de seguidores, com enorme sucesso e com suas publicações alcançando milhares de compartilhamentos, Mel se tornou alvo de hartes e de fãs admiradores que a acompanham todo seu trabalho no mundo virtual.

Larissa Manoela e Mel Maia faz sucesso não só no Instagram

Um outro fenômeno nas redes sociais é Larissa Manoela, a equipe do Tecno Notícias apurou, neste domingo (01), que a então ruiva possui ao todo mais de 39 milhões de seguidores, aproximando, dessa forma, do cantor Gusttavo Lima que tem mais de quarenta milhões de seguidores no Instagram. Continue a leitura aqui

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...