Deolane Bezerra viúva do Mc Kevin fala pela primeira vez sobre o suposto namoro com Luiz Bacci

Imagem: Luiz Bacci/Instagram
Imagem: Luiz Bacci/Instagram

Depois da morte do cantor Mc Kevin, Dra. Deolane Bezerra, sua ex esposa postou alguns stories com o famoso Luiz Bacci que deu o que falar na mídia. Em diversas páginas de fofocas saíram notícias de que Deolane Bezerra e Luiz Bacci estariam em um relacionamento sério.

Depois de algumas postagens do Luiz Bacci em seu Instagram oficial junto com a Dra. Deolane e deu diversos comentários nas redes sociais. Depois da morte do cantor Mc Kevin, Deolane foi chamada para diversos programas para falar sobre o assunto do seu ex esposo e se esse suposto namoro com Luiz seria verdade, mas logo esclareceu que não passa de uma amizade “Não tenho cabeça para isso”.

Imagem: Instagram/Luiz Bacci Imagem: Instagram/Luiz Bacci

Veja aqui: Errata: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

Esquece @dra.deolanebezerra

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

“O Ken e a Barbie estão diferentes” Disse um seguidor na foto que foi postada no perfil do Luiz Bacci junto com a Dra. Deolane Bezerra. “Eu acho que tu tá é apaixonado por ela” relatou um seguidor do perfil. “Não me julguem, mas eu shipei” Falou mais outro seguidor.

“Que role mais aleatório kkkkkk, eu shippo demais”, “kevin lá de cima ‘ixiii Deolane tá chapando? Qual é da fita'”, “Tá doido pra ser o Kevin”, “Adorei a amizade dos dois”, “Viúvo é quem morre”, “Hummm…não goste”, “Certeza que ele tem uma quedinha por ela… atazanava ela nas publicações ” Mais alguns comentários sobre a amizade de Deolane e Luiz Bacci.
Só faltou meu whiskão e o boné da Lacoste. Esquece @dra.deolanebezerra

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Confira também: Mulher Melão posta foto sensual e grande detalhe chama atenção; veja as fotos
Entenda o caso do suposto namoro entre Deolane Bezerra e Luiz Bacci
Em entrevista ao “SuperPop”, Deolane Bezerra esclareceu todos as notícias que estão saindo em relação ao suposto relacionamento com Luiz Bacci e logo desmentiu “Não tenho cabeça para isso”. A advogada criminalista disse que não está com cabeça para um novo relacionamento agora. Faz 4 meses que seu ex esposo faleceu, Mc Kevin, e não está com o psicológico preparado para entrar em um novo relacionamento.

 

Logo em seguida Dra. Deolane continuou “Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”. Mc Kevin sofreu um acidente caindo do 5° andar de um prédio onde estava hospedado com seus amigos, relatos dizem que ele foi tentar “fugir” quando seus amigos disseram que sua esposa estava vindo ao saber de uma suposta traição entre Mc Kevin e outra mulher.

Não esqueça de conferir: Boatos que Deolane Bezerra ex-esposa do cantor Mc Kevin vai ser avó; confira agora
Veja Algumas fotos da Dra. Deolane Bezerra

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.