Deolane Bezerra arrasa em foto sensual e recebe criticas com vídeo da filha

Deolane bezerra/ Reprodução do Instagram
Deolane bezerra/ Reprodução do Instagram

Na manhã desta segunda-feira (18), um perfil de fofocas do Instagram repostou um vídeo em que Dra. Deolane Bezerra, viúva do cantor Mc Kevin, falava para a filha assistir os vídeos do YouTuber Lucas Neto e a menina respondeu “Uma merda”.

Os seguidores da Deolane Bezerra começaram a comentar no vídeo rindo da situação e concordando com a filha mais velha, fazendo com que o vídeo virasse assunto do momento nesta manhã. Veja o vídeo abaixo.

Veja aqui: Viúva do Mc Kevin, Deolane Bezerra, viraliza com foto sensual; veja as fotos
A criança foi sincera ?
Gostou? Me segue

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carnaval Com Vc – A fazenda 13 (@carnavalcomvc)

Confira aqui: Mel Maia exibe corpo rebolando em vídeo e viraliza na internet; veja

Alguns internautas elogiaram a filha de Deolane Bezerra por concordar com sua opinião sobre o YouTuber Lucas Neto, mas alguns acharam falta de respeito da parte da Deolane por permitir que sua filha falasse palavrão, o que viralizou nas redes sociais.

“Que lindo, a criança falando palavrão na frente da mãe que ela nem chama de mãe e sim pelo nome! A mãe está estourada mexmo, esquece fio!”, disse uma seguidora da página de fofocas sobre o vídeo de Deolane Bezerra e sua filha.

“Problema não é a criança… nunca! É dos pais mesmo que acha isso bonito. Os filhos é o reflexo dos pais. E não tem a ver com ser santinha ou não é o meu ponto de vista. E eu como mãe tento sempre levar o que acredito ser correto pro meu filho. Não vou estar certa sempre, sei que vamos errar. Mas não posso achar bonito coisas que acham feio e muito feio”, finalizou mais uma seguidora.
Veja a última atualização do Instagram da Deolane Bezerra
Deolane Bezerra atualizou seu Instagram neste último sábado (17) virando um dos assuntos mas falados na web. Sua foto sensual chamou a atenção de seus seguidores. A foto mostra a Dra. no deserto em Dubai com uma roupa belíssima mostrando alguns detalhes de seu corpo. Veja a foto abaixo
Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades!
Bom Domingo a todos!

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

”Olha você deu o nome nessa foto”, “EU TE AMO MULHEEEEEER! Você é maravilhosa, você é linda não só por fora mas principalmente por dentro!”, “Essa dra é perfeita”, “Eu sou tão apaixonada”, “Uma obra de arte”, “Eu te amo tanto.”, “Você é tão linda”, disseram os seguidores da Deolane Bezerra, viúva do cantor Mc Kevin.

Não esqueça de conferir: Bruna Marquezine supera Neymar e confessa que recebe visita do ex e motivo surpreende; veja

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.