De momentos difíceis à live: confira o que aconteceu com Alok durante essa semana

"Depois de tanta coisa ter acontecido, chegou o grande dia!" disse o DJ

O DJ Alok publicou hoje (19), a chamada para a sua live, que ocorrerá às 21 horas em seu canal do YouTube. Mesmo após tantas coisas terem acontecido entre ele e sua família, Alok não desanimou e estará no ar para milhares de pessoas.

Os fãs, que acompanharam o DJ em seu momento difícil, continuam apoiando e incentivando para que ele continue, pois veem Alok como uma grande referência musical. Confira abaixo um trecho do que está por vir:

Provavelmente essa será a última live do ano feita pelo Alok, uma apresentação pra lá de especial e que teve de tudo para não acontecer. Mas, felizmente, deu tudo certo, e agora poderemos acompanhar mais um grande show produzido pelo DJ.

Confira: Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Alok e seu desabafo

O DJ e produtor musical, Alok, desabafou por meio de um vídeo no Instagram, no domingo (13), sobre o momento difícil que vem enfrentando. Recentemente, o DJ testou positivo para o novo coronavírus e, ainda, juntamente de sua mulher, Romana Novais, passou por uma outra situação bem delicada: a chegada da filha, Raika, de forma prematura.

O vídeo publicado também serviu para que o DJ confirmasse a live, para a qual ele se encontrava desanimado e não via sentido em realizá-la. Em suas palavras, Alok disse:

“Eu não via mais sentido fazer live no sábado. Agora está tudo sob controle e tudo bem. Realmente, a música tem um poder de cura emocional. Mais do que nunca, preciso conduzir isso para frente. Agora com um propósito muito maior que antes. A música sempre foi um instrumento que eu tive para transmitir minha mensagens”, comentou.

Pode te interessar: Mel Maia posa para clique e seu corpo impressiona os internautas

Quão importante é a música e como ela é capaz de nos ajudar em meio as adversidades que a vida nos impõe! Essa mensagem que o DJ deixou para todos, mostra um ar de esperança e lembra o poder da música em nossas vidas: o verdadeiro valor e poder de que a música cura em qualquer período difícil de nossas vidas.

Nesse sentido, continuou o DJ: “Ela nos conduz reposicionando o nosso estado emocional e transformando a nossa visão sobre a vida em determinado momento, e a partir daí, a nossa percepção é alterada proporcionando um bem estar que nos acalma, acalenta e nos renova cheios de esperança criando uma nova perspectiva a partir de tudo”.

Saber que podemos contribuir com o que temos de melhor foi o caminho encontrado por Alok . Se há uma certeza, é que todos nós passamos por momentos difíceis. Se há um ‘porquê’, sempre há um ‘como’ superar e nossa vida se preenche de sentido. É isso que Alok nos transmitiu com suas palavras:

Entender que a minha melhor ferramenta é a música, me enche de respostas em um período tão intenso em nossas vidas. Saber que eu posso contribuir sempre de alguma maneira me torna ainda mais vivo. E então tudo faz sentido.

Confira: Duda Reis se apresenta como Anastásia Steele, do filme Cinquenta Tons de Cinza; web reage

Leave A Reply

Your email address will not be published.