De infância humilde, Lucy se emociona ao ganhar a Dança dos Famosos

A final aconteceu na tarde de hoje (20), no programa Domingão do Faustão. O primeiro lugar veio por um décimo de diferença com 119,8 pontos

A Atriz Lucy Ramos ganhou a competição da 17° temporada do quadro Dança dos Famosos. A final aconteceu na tarde de hoje (20), no programa Domingão do Faustão. O primeiro lugar veio por um décimo de diferença com 119,8. Em segundo lugar ficou Danielle Winits, com 119,7, e em terceiro Giullia Buscacio com 119,4.

A pandemia impactou a vida de Lucy durante o quadro, o que tornou o prêmio mais que merecido. Luiza teve a troca de professores e, consequentemente, teve que fazer uma nova adaptação e aumentar consideravelmente os esforços para vencer a competição.

O profissional, Léo Santos, que acompanhava a atriz nos treinamentos, ficou doente no meio do programa. Ele  contraiu o novo coronavírus (Covid-19) e precisou abandonar a campeã. Quem ocupou o lugar dele foi Reginaldo Sama.

Leia também: Série de Anitta conquista primeiro lugar na Netflix Brasil

Além disso, a atriz perdeu por um décimo a menos na classificação de corte para a final. Luiza foi classificada com a nota 119,2, enquanto Giulia ficou a nota 119,3. Vale lembrar que Léo Santos, professor da campeã, não foi o único a ter que se afastar da Dança dos Famosos.

Instagram / Lucy Ramos
Instagram / Lucy Ramos

Danielle Winits também ficou um tempo sem comparecer, frente a uma torção que acabou por lesionar seu tornozelo. Ela também foi forte na competição e mesmo diante de uma ausência significativa de tempo, conquistou o segundo lugar.

No entanto, superando dificuldades, Luiza deu a volta por cima e conseguiu se adaptar bem com o novo profissional e levar o prêmio dançando a Valsa N°2. Ela não deixou de comemorar e agradecer, publicamente, os fãs nas redes sociais. Ela confessa que ainda não caiu a ficha sobre o resultado, mas disse que estava feliz e muito grata pelos desafios, amor e pela arte.

Leia também: Ludmilla cansou dos ataques, afirma assessoria, que também rechaça estratégia de marketing

“Meus lindos, vencemos. Sim, no plural mesmo, pois não teria conseguido sem a soma de esforços, carinho e dedicação de todos que me cercaram nesse processo. A ficha ainda não caiu, mas sei que estou MUITO feliz! Gratidão por toda torcida!”

A atriz chegou a chorar ao ver um vídeo que o programa pediu que gravasse no começo do quadro para que vissem no futuro, no vídeo ela diz que pretendia competir consigo mesma, desafiando-se e respeitando.

Quem é Lucy Ramos

Lucy é Pernambucana, mas mora em São Paulo desde os cinco anos de idade. Iniciou sua carreira interpretando Valéria em Malhação 2005 e depois iniciou o sucesso com papéis em novelas como Sinhá moça, Salve Jorge e Força do Querer.

Iniciou os estudos no teatro com apenas 16 anos e, logo depois, mudou-se para o Rio de Janeiro para trabalhar. Atualmente, com 38 anos, ela também trabalha como modelo além de atriz.

Leia também: Marcio Garcia noticia morte do pai e presta homenagem

Desde setembro, vem se dedicando ao quadro que lhe rendeu mais uma premiação profissional e chegar até aqui não foi tarefa fácil. Lucy revelou em entrevista, à revista Quem, que teve uma infância pobre.

A presença de uma mãe forte, que trabalhava como faxineira para sustentar os três filhos, foi fundamental para a sua formação. A atriz diz que aprendeu a lutar para conquistar seus objetivos e lutou muito para conseguir chegar onde está hoje, sempre com humildade.

Leave A Reply

Your email address will not be published.