De biquíni, Mel Maia surge fazendo passo de Tik Tok e deixa escapar detalhe inusitado

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Mel Maia está curtindo dias de descanso com os amigos em São Paulo. Porém, a famosa não deixa de fazer um dos seus hobbies favoritos: dançar os passinhos do Tik Tok. Nesta sexta-feira (21), a atriz surgiu dançando o hit de pagode do grupo Menos é Mais.

Continua depois da publicidade

De biquíni rosa, ela fez os passinhos do Tik Tok, mas o que chamou a atenção dos seguidores foram os detalhes inusitados como a marquinha de biquíni e também as tatuagens em locais estratégicos.

Confira ainda: Caloteira? Naiara Azevedo deve mais de R$1 milhão ao banco

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ➖➕ Grupo Menos é Mais (@grupomenosemais)

Mel Maia dança música de Mc Melody após polêmica

Após a treta envolvendo Mel Maia e Mc Melody, ao que tudo indica, a atriz deixou as mágoas para trás já que surgiu, nesta quinta-feira (20), rebolando nos stories do Instagram ao som de ”Assalto Perigoso” da funkeira mirim.

Ao lado dos amigos, Mel Maia desembarcou em São Paulo e apareceu em sua rede social curtindo muito a música de Melody. Parece que as coisas pesadas ficaram no passado, não é mesmo? O que você acha disso?

A treta começou quando a funkeira mirim e a irmã Bella Angel participaram de um podcast da Dri Paz. Em dado momento, a Mc deixou no ar que tem um affair com Mel Maia e ainda cravou que a atriz participaria de seu videoclipe.

“Eu sou de boa, Mel Meia, estamos aí viu?”, iniciou gerando animação das pessoas presentes. “E não fui eu que comecei não, ela que deu ideia primeiro foi ela”, disse a cantora dando risada. Então, Melody revelou que as duas já teriam ficado e ainda disse que ficaria novamente com a artista.

Mel negou a informação e disse que nem conhecia a funkeira mirim pessoalmente: “Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nem nos conhecemos pessoalmente. Nunca tivemos oportunidade, não conversamos muito e nunca foi falado também sobre participar de clipe com ela, até porque eu não participo de clipes”, disse.

Você pode gostar: Rodrigo Mussi do BBB 22 é detonado após fala transfóbica no reality

Carregando comentários aguarde...
...
...