David Brazil revolta-se com comentários sobre a festa de Neymar: “Tiram suas conclusões do nada”

David Brazil utilizou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (04), para fazer uma declaração a respeito das conclusões má formuladas sobre a festa de Neymar. David diz que a imprensa está caindo na onda de pessoas que estão tirando conclusões do nada, e ainda utilizam o nome de Neymar para se promoverem em cima dele. Confira:

https://www.instagram.com/p/CJoHLUJsKLj/

“OLÁ MEUS SEGUIDORES REVOLTADOS…. ACALMEM O CORAÇÃO… QUE FALTA DE PAUTA HEIN… PQP! Mas como tudo que eles botam o nome do NEYMAR bomba…. É PAU É PEDRA É O FIM DO CAMINHO…”, declarou David Brasil em relação à festa de Neymar.

Ainda: Fátima Bernardes volta ao ar após tratamento de câncer: “Chegou a hora de voltar”

Muitos estão falando sobre a festa de Neymar. A festa de fim de ano foi um dos eventos mais comentados na internet e gerou uma grande repercussão. Entre as informações relacionadas ao evento, já foi dito que a festa teria entorno de 500 convidados. Após várias especulações, 300, 150… e por aí foi indo. O fato é que a festa aconteceu e não se sabe ao certo sobre suas informações mais detalhadas.

O que não sabemos, também, é em relação aos cuidados sobre o distanciamento social ou qualquer tipo de prevenção em relação às normas de saúde. Ao que tudo indica, a festa teria acontecido de maneira mais ‘tranquila’, embora tenha sido feita com aglomeração.

Confira: Marcos Mion faz vídeo mostrando uma das consequências dos fogos de fim de ano: “Quem mais passou por isso?”

Festa do Neymar e David Brazil

Segundo informações, a festa de Neymar durou cerca de 5 dias e foi realizada em seu condomínio, em Mangaratiba (RJ). Na festa, houve a presença de muitos convidados, contando, é claro, com os famosos.

Dentre os famosos, os confirmados são: Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Leo Santana, Alexandre Pires, Jeito Moleque, Kevinho, entre outros. Esses, que foram a convite de Neymar, também aproveitaram a oportunidade para se apresentarem durante o evento.

Por que não há nenhum registro? Um dos motivos pelos quais não tivemos nenhum registro do evento, foi o fato de que o uso dos celulares de todos os convidados para a festa do Neymar foi proibido. Para isso, todos tinham que deixar o nome no aparelho para recebê-los de volta no fim do evento.

Segundo o jornalista Leo Dias, todas as informações e provas relacionadas à festa do Neymar são única e exclusivas de quem esteve participando lá dentro, contando tudo o que pôde para, só depois então, ser divulgado.

Veja também: César Menotti começa ano bastante determinado e incentiva web a fazer o mesmo: “só será diferente se eu for diferente”

O que vale ressaltar é que David Brazil se revoltou pelo fato de dizerem coisas infundadas, insinuações erradas a respeito do que ele vem dizendo. Juntaram um pedaço de uma frase e colocaram totalmente fora de contexto. Sobre isso, ele realmente não conseguiu esconder a sua revolta e acabou falando o quanto têm falado coisas erradas sobre o envolvimento dele e a festa de Neymar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.