Danni Suzuki faz reflexão sobre 2020 e fãs reagem

Danni faz um balanço sobre 2020 e deixou alguns pensamentos sobre o próximo ano

Danni Suzuki, atriz, diretora e apresentadora de TV publicou, nesta terça-feira (22), em suas redes sociais, uma reflexão sobre o ano de 2020. Além disso, ela deixou algumas considerações de como se ter um 2021 melhor do que esse ano que está prestes a acabar.

Um ano repleto de acontecimentos inesperados, com coisas que ficarão para sempre marcadas na história, a atriz mostrou-se esperançosa sobre como podemos encarar essa nova oportunidade, sobre como iremos viver daqui pra frente:

“Ano acabando… e quanta coisa aconteceu! Ano bem complexo esse se tratando da humanidade… De alguma forma o medo e ansiedade se alastraram numa pandemia mundial . Enquanto alguns ficaram mais fortes e criativos para lidar com a situação, outros se perderam, estagnam e colocaram pra fora monstros raivosos.” – iniciou a reflexão a atriz

Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

“Um ano onde muitos ganhos não foram vistos ou aplaudidos, e as perdas se tornaram notícia principal. Mas ainda assim considero um avanço e amadurecimento para os seres humanos. E acima de tudo uma oportunidade de decidir como você pretende viver e o que fazer da sua vida todos os dias.” – completou Danni Suzuki.

Ela ainda deixou 10 sugestões para seus seguidores encararem 2021 de uma forma melhor. Essas dicas, evidentemente, foram vividas por ela nesse ano mais conturbado, em que a própria atriz se saiu mais fortalecida. Ressaltou:

  1. Cuidar da sua saúde mental e física;
  2. Criar o hábito de compartilhar notícias boas;
  3. Se entrar no Instagram de alguém, elogie algo ou saia calado. Mensagens negativas são energias destrutivas que voltam pra você;
  4. Faça críticas construtivas ou cale-se;
  5. Comece o esporte que sempre sonhou e achou que não era capaz;
  6. Fale em voz alta 10 qualidades suas todos os dias;
  7. Perdoe quem te magoou;
  8. Passe o maior tempo possível com seus pais e filhos;
  9. Medite todos os dias;
  10. Converse com Deus, seu Deus seja ele quem for. Todos os dias.

Veja também: Gabriela Pugliesi e Katia Gonzalez: como começar 2021 com a melhor energia

Danni Suzuki sempre vem encantando os fãs por meio de suas fotos publicadas nas redes sociais, mostrando que, mesmo em um ano ruim, é possível se sair mais forte. Dentre as suas postagens, as que mais impressionam o público da web são as que a atriz mostra o cuidado com a saúde, por meio de um corpo em forma e sempre bem cuidado.

A mensagem que ela deixa, não só com essa reflexão, mas de tudo aquilo que ela pôde compartilhar durante esse ano, é, como ela própria disse, uma oportunidade de decidir como você pretende viver. Ela, e todos os famosos que, neste momento, também fazem um balanço do ano de 2020, ajudam muitas pessoas a manterem a esperança.

Os seguidores de Danni Suzuki, ao verem a publicação, reagiram rapidamente, se alegrando com a reflexão feita pela atriz. Os comentários foram de agradecimento, gratidão pela vibração que ela gerou e, além disso, de bastante otimismo para o ano de 2021, que eles demonstraram esperar ser bem melhor do que este.

Pode te interessar: Bruno Gagliasso encanta web ao fazer 1º cooper com filho

Leave A Reply

Your email address will not be published.