Danni Suzuki fala sobre férias na Amazônia e registra contato com animais nativos

Ela está passando as férias ao lado do filho, Kauai Novais, sem muito contato com a internet

A atriz Danni Suzuki está aproveitando o fim de ano para estar ao lado do filho, Kauai Novais, em meio às belezas da Amazônia. Nesta terça-feira (29), ela publicou, em suas redes sociais, um pouco de sua experiência em meio à fauna e flora brasileira. A internet fraca não foi capaz de atrapalhar o carregamento, confira:

Fotos muito bonitas, em um lugar incrível, ao lado de seu filho: realmente, a atriz está aproveitando muito bem suas férias. Estar no coração da Amazônia é uma experiência fantástica, ainda mais sentindo a diferença entre o mundo agitado em que vivemos e a tranquilidade e paz do lugar.

“Chegando no nosso cantinho especial que tanto amamos!!! A saudade era grande mesmo, e estar no coração da Amazônia é como estar isolado do mundo agitado e estar conectado diretamente com a natureza. Um momento de paz com meu gigante, com pouco celular e muito ar puro.” – Declarou a atriz.

Pode te interessar: Danni Suzuki faz reflexão sobre 2020 e fãs reagem

Danni Suzuki ainda comentou o fato de estarem com pouca conexão com a internet, aproveitando cada segundo na Amazônia ao lado do filho. Aliás, a internet por lá não é muito boa, o que não deixa de ser algo ruim em comparação com tudo aquilo que a fauna e a flora tem para oferecer.

“Não temos internet fácil aqui, apenas uma hora do dia consigo vir na casinha do wifi, então as postagens vão chegar aqui devagar tá bem gente?!
Feliz demais de estar aqui outra vez”

Vez ou outra, é sempre bom nos desconectarmos, e isso nos ajuda a renovar nossas energias para que possamos estar cada vez melhores e em equilíbrio. Danni Suzuki, que hoje passa um período com o filho Kauai Novais, sabe bem da importância de aproveitarmos a natureza e, por isso, está, mais uma vez, em um dos locais mais bonitos que existem.

Ainda: Larissa Manoela completa 20 anos e é surpreendida: “surpresa de encher o coração”

Apesar de estarem na Amazônia, não é a primeira vez que Danni Suzuki aproveita para estar em meio às maravilhas do lugar. Ano passado, ela teve a mesma experiência, o que tornou a levá-la novamente de tão boa que foi.

Ano passado, no final de 2019, ela também pôde estar na Amazônia onde ela, que sempre aproveita para estar mais perto da natureza, havia dito que “o contato com animais livres te fazem repensar a vida”.

Danni Suzuki é uma das defensoras da natureza e preservação do meio ambiente. Em sua vida, ela já chegou a morar com índios há alguns anos. Sem dúvida, a forma como ela encara as maravilhas do meio ambiente acabam influenciando bastante a vida de seus seguidores, que sempre a apoiam e buscam esse contato com as belezas naturais.

“Estar na natureza é estar mais próxima de Deus. É poder enxergar e desfrutar do sentimento de paz. Tudo é surpreendente e o ar que você respira é o mais puro. Não dá vontade de ir embora.” – Disse ainda.

Veja também: Thais Fersoza compartilha momento de muito carinho cozinhando com Melinda

Leave A Reply

Your email address will not be published.