Top Stores

Daniel Adjunto, pela primeira vez, fala sobre sua sexualidade e se declara para namorado

Publicação está recebendo muitos comentários e mensagens

Top Stories Gracyanne Barbosa sensualiza com roupa cavadíssima e enlouquece web; veja fotos

Na manhã desta terça-feira (21), Daniel Adjunto resolveu utilizar as suas redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre a sua sexualidade. O apresentador da CNN, aproveitando o momento, também fez uma linda declaração ao seu namorado, Rafa.

No post, Daniel Adjunto afirma que seu namorado, Rafa, é um caso raro, visto que ele possui dois corações: o dele, que é gigante, e outro que doa diariamente a quem quer que seja.

Não deixe de conferir essa matéria! Você vai amar: Maraisa, dupla de Maiara, dispensa parte de cima e faz sucesso: “magérrima”

“Rafa faz cirurgia em bebês, recém-nascidos. Daí vc tira… não é qualquer um que tenha tamanha delicadeza e atenção. Rafa fecha as incisões com curativos do baby shark, da patrulha canina ou de desenhos que eu nem sabia que existiam. Rafa opera com touca do capitão América”, descreveu.

Daniel Adjunto, ainda, complementou a postagem afirmando que Rafa é um achado, daqueles que todos procuram a vida inteira, visto que ele cuida, se entrega, se doa sem esperar nada  em troca.

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira: Após Chimbinha, Joelma engata romance com fazendeiro misterioso

O apresentador da CNN, também, enfatizou que não tem tempo ruim, nem pessimismo para o seu namorado. Além disso, aproveitando o momento, ele celebrou o aniversário do seu amado: “é um novo ciclo que se inicia nesses 2 corações e tô felizão em estar desde o comecinho dele. Que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho”.

Confira a postagem completa abaixo.

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...