Na manha dessa segunda-feira(29) a digital influencers Virgina Fonseca foi surpreendida com um buquê de rosas vermelhas de um admirador secreto. Virgina contou para seus seguidores que apenas estaria escrito do seu fã número um em um cartão dentro do buquê.

Internautas especularam ser de seu ex namorado o empresário e youtuber Pedro Rezende, que inclusive teria comentando em uma publicação ter sido ele o admirador secreto. Porém no fim dessa tarde o ator e filho do cantor Leonardo, João Guilherme.

Você pode gostar: Sandy entra nos assuntos mais comentado no twitter após polêmicas, entenda

Teria assumido que o cantor e seu irmão Zé Felipe teria sido o autor do declaração. Virgina e Zé Felipe estaria há um tempo trocando elogios em comentários no instagram. O cantor  inclusive teria dedicado uma música em sua live para a youtuber.

Confira: Após acusações de pedofilia, Felipe Neto desabafa sobre vídeos antigos que estão circulando na internet

A mãe do cantor teria começado a seguindo sua nova nora em seu perfil no instagram. Apesar de João Guilherme ter declaro o affair. O cantor e a digital influencer ainda não teria pronunciado a respeito de ser um possível namoro.

Os dois apenas estariam se conhecendo melhor de acordo com a assessoria. Virgina teria compartilhado uma foto com o buquê onde repercutiu na internet  “Minha segunda feira começou maravilhosa!”, escreveu Virgina.  O cantor respondeu com emoticons de olhos arregalados.

Quem não gostou nada de saber desse possível affair teria sido os fãs de casal ‘Virzende’ apelido carinhoso criado por eles para se referir a Virgina e o Pedro. Seguidores do casal estariam criticando a atitude da youtuber em se relacionar com pouco tempo de término.

Pedro e Virgina anunciaram que não estariam mais namorando em março desde ano, mas ainda continuariam a gravar juntos no casal do Rezende o casal completaria trés anos de namoro esse ano.

Atualmente Virgina teria se envolvido em uma polêmica com o jogador de futebol Neymar Junior e a também a digital influencer Ana Mosconi. As duas teriam passado um fim de semana na casa de praia do jogador e foram flagradas saindo do jatinho.

Em meio a pandemia do vírus COVID-19 e O Brasil em quarentena Ana e Virgina teriam sido massacrada na internet por terem furado a quarentena e mentindo em um vídeo do próprio canal do Rezende onde diziam não ter saído de casa no fim semana.

Veja: Manu Gavassi se pronuncia após recusar papel importante na novela da Globo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui