A treta de Ludmilla e Anitta chegou hoje (16) no programa da Fátima Bernardes, isso porque ela perguntou se no caso de as duas conversarem haveria a possibilidade de uma reconciliação.

Ludmilla disse que, existe essa possibilidade, mas também acabou falando coisas que possivelmente Anitta não vai gostar, e pelo jeito essa treta ainda está longe de acabar.

Entenda a questão entre Anitta e Ludmilla

Tudo começou quando em seu Programa “Anitta Dentro da Casinha” no MultShow, Anitta respondeu uma pergunta sobre seus ex-namorados e citou sobre a dançarina Ohana Lefundes:

Ohana? Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”.

Com isso a treta das duas começou, porque Ludmilla é casada com a bailarina Bruna Gonçalves e sentiu-se ofendida com o comentário dela.

A partir daí foram surgindo áudios de Ludmilla e a promessa de entregar muito mais sobre Anitta:

Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa… gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, estou ó, entalada há muito tempo! Aí agora para ficarem dando de maluca na internet, como se nada tivesse acontecido?!”

Tem tanta coisa, gente… isso aqui é só a pontinha do iceberg. Só pra vocês verem que eu não sou maluca não, tá?! É por isso que não quero ninguém citando meu nome”. Ela me faz muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância”.

E, em mais um capítulo dessa treta, hoje Ludmilla falou sobre o assunto com Fátima Bernardes.

Veja também: Anna Rita Cerqueira faz desabafo emocionante sobre a autoaceitação do seu corpo no Instagram

Ludmilla fala para Fátima Bernardes se perdoaria Anitta

No programa de Fátima Bernardes, Ludmilla disse que perdoaria Anitta, mas, ao mesmo tempo, que sim, deu várias alfinetadas nela:

Lógico que isso é possível… se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta nada. Se algum dia ela mudar de caráter de verdade, aí talvez a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na minha, na paz. Eu sempre fui puxada pra essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse briga. Mas eu já estava dentro dela sem querer”, disparou Ludmilla.

Confira o vídeo e veja também os comentários dos internautas que estão bastante divididos com toda essa situação da briga entre Anitta e Ludmilla:

Você pode gostar: Luísa Sonza anuncia recorde em sua live e choca os internautas no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui