Com câncer, Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, surpreende web com reflexão sobre a vida

Alexandre Côrrea, esposo de Ana Hickmann, publicou nesta terça-feira (05) em suas redes sociais, uma importante reflexão sobre inconstâncias da vida. Este tema merece toda a nossa atenção, visto que alguma vez já passamos por isso. Mesmo com câncer, Alexandre Côrrea aproveitou o dia de hoje, através de todas as suas experiências, para refletir sobre o assunto e se declarar nas redes sociais:

“Estava aqui pensando sobre as inconstâncias da vida e resolvi dar um conselho a vocês: calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena. A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! “Vamo que vamo”. Se cuidem, forte abraço.”, declarou Alexandre Correa

Veja também: César Menotti começa ano bastante determinado e incentiva web a fazer o mesmo: “só será diferente se eu for diferente”

E o texto não vem sozinho, vem carregado de uma grande lição que o próprio Alexandre Côrrea trouxe para nós com o seu exemplo, com a forma como ele lidou com toda a adversidade devido aos problemas de saúde. Hoje, apesar de ainda possuir câncer, embora mais recuperado, ele pôde nos contar como é vencer as adversidades que a vida nos impõe – com todas as suas circunstâncias inesperadas.

Ao fazer a publicação, imediatamente choveram comentários de pessoas que se identificaram com a sua reflexão. Dentre seus seguidores que comentaram na publicação, encontramos muitos agradecimentos pelo impacto de sua postagem.

Confira: Marcos Mion faz vídeo mostrando uma das consequências dos fogos de fim de ano: “Quem mais passou por isso?”

Ana Hickmann, sua esposa, foi uma das pessoas que mais esteve ao seu lado nesses momentos de inconstâncias da vida. Aliás, continua sempre ao lado de seu marido. A apresentadora sempre vinha mandando mensagens de otimismo e esperança em relação a Alexandre Côrrea, além de compartilhar conosco detalhes importantes de sua recuperação e estado de saúde.

O mais importante de tudo, é claro, é o fato de que Alexandre Côrrea está bem melhor e hoje pode contar para nós como podemos lidar com momentos tão difíceis que a vida nos impõe, como ele mesmo disse: “A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás.”

Ainda: David Brazil revolta-se com comentários sobre a festa de Neymar: “Tiram suas conclusões do nada”

Não sabemos o que a vida nos reserva. Não sabemos, por exemplo, como será o nosso 2021, o nosso dia a dia. Porém, se há uma coisa que podemos fazer é buscar sermos melhores dia após dia. Essa melhora, essa busca por melhora constante, é o que faz com que tenhamos cada vez mais força para encarar as adversidades. Por isso, não deixemos de ter coragem e esperança – a mensagem mais repetida como votos de ano novo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.