Cléo Loyola manda recado para Mileide Mihaile após influenciadora rasgar dinheiro em vídeo

Atitude de Mileide Mihaile está dando o que falar na web

Nesta segunda-feira (14), o nome de Mileide Mihaile se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Isso porque a jovem, em um vídeo compartilhado no Instagram, aparece rasgando uma nota de cem reais. Cléo Loyola não perdeu tempo e mandou um recado à ex-esposa de Wesley Safadão por meio da sua rede social. Os vídeos já estão viralizando na web e dando o que falar entre os internautas.

No vídeo em questão, Mileide Mihaile aparece se divertindo na companhia Lucas Guimarães e Thayse Teixeira. Em um determinado momento, Mileide pega uma nota de cem reais e a rasga em duas partes. Thayse não conseguiu esconder a sua surpresa pela atitude da influenciadora e chegou a brincar com a situação. 

Confira também: Cartolouco é censurado por produtora de A Fazenda e se pronuncia por suposto uso de maconha no programa

Nas gravações seguintes, foi possível observar Lucas Guimarães tentando recuperar a sua nota de cem reais, a colando com “durex” e acusando Thayse e Mileide de terem rasgado o seu dinheiro.

Em questão de poucos minutos, Lucas apagou os stories feitos no seu Instagram. Afinal, segundo a página “Fatos e Boatos”, rasgar dinheiro é crime de dano qualificado. “A pessoa está danificando um patrimônio público. Em caso de dano qualificado, o Código Penal prevê pena de seis meses a três anos de detenção, e multa”, esclareceu a página.

Os vídeos, apesar de terem sido excluídos na página de Lucas Guimarães, viralizaram em toda a web e foram motivos de muitos comentários. Além da página “Fatos e Boatos”, o Instagram de Marcelo Duttis também compartilhou a polêmica cena. Confira abaixo.

Veja também: Zé Neto confirma e lamenta a morte de Dona Zenaide, mãe de Cristiano

Cléo Loyola e web reagem com atitude de Mileide Mihaile

Os internautas, ao que tudo indica, não gostaram nem um pouco da atitude de Mileide Mihaile. Muitos deles alegaram que, atualmente, a situação não está nada fácil e ver pessoas esbanjando dinheiro dessa maneira chega a ser frustrante.

“Tanta gente passando fome e gente pra se aparece na mídia faz ISSO ridículas”, comentou uma delas, revoltada com a situação. Outra, por sua vez, ressaltou que rasgar dinheiro é crime e pediu para que o caso fosse levado a sério.

Cléo Loyola também não gostou nem um pouco da atitude da jovem e resolveu compartilhar o seu ponto de vista em sua rede social. Cléo, por meio de um vídeo, afirmou que Mileide Mihaile estaria fazendo tudo isso para chamar a atenção do seu ex-marido, Wesley Safadão. “Deveria criar vergonha na cara né?”, afirmou.

Cléo não parou por aí e chegou, até mesmo, a mandar um recado diretamente para o cantor Wesley Safadão: “diminui aí a pensão da Mileide né? Porque está rasgando dinheiro”. Além disso, afirmou também que, nessas horas, ela sente vergonha de ser nordestina. “Meu amor, se não está mais fazendo sucesso, fica na sua que é melhor”, finalizou Cléo Loyola se referindo a Mileide com diversas ofensas.

Você também pode gostar: Após ganhar curtida em foto de Andressa Suita, Gusttavo Lima e suposto affair usam a mesma aliança em foto

Leave A Reply

Your email address will not be published.