Celso Portiolli aparece irreconhecível e admite harmonização facial

Celso Portiolli aparece irreconhecível em um post no Instagram e admite harmonização facial. Na noite de ontem (03), o apresentador chamou a atenção dos seus seguidores por ter ficado muito diferente após a transformação do visual. Ele, inclusive, rebateu várias críticas feitas por alguns internautas.

O apresentador do “Domingo Legal” decidiu mudar o visual e não hesitou em divulgar o resultado nas redes sociais. Obviamente, ele esperava apenas elogios vindos dos seus seguidores, mas não imaginava que algumas críticas fossem surgir também.

Você não pode perder essa: Fátima Bernardes volta ao ar após tratamento de câncer: “Chegou a hora de voltar”

Logo após o post de Celso, os internautas começaram a comentar e uma seguidora postou “Fez harmonização facial também?”, e Celso revelou que sim “enchi de gordura”, afirmou ele, em resposta à pergunta da seguidora. Confira:

Além disso, o apresentador também interagiu com outros seguidores que criticaram seus cabelos brancos e as ruguinhas à mostra. “Tá zuado hein, tio”, comentou um deles. “Pergunta pra tua irmã kkkk opinião de macho é cheia de inveja”, respondeu Celso, de forma divertida, aparentemente.

Veja também: David Brazil revolta-se com comentários sobre a festa de Neymar: “Tiram suas conclusões do nada”

Celso Portiolli já chamou a atenção da web outras vezes por mudança no visual

Não é a primeira vez que Portiolli muda o visual e chama a atenção da web. No início do ano passado, ele causou ao postar uma foto usando óculos e destacando o crescimento de sua barba. Na ocasião, o apresentador chegou a ser com comparado ao ex-vocalista da banda Legião Urbana, Renato Russo, bem como ao Padre Fábio de Melo. A mudança, naturalmente, também dividiu a opinião da web e enquanto uns diziam que ficou lindo, outros subiam a hashtag “#TiraABarba”. Relembre o visual de Celso Portiolli:

 

Celso disse que estava postando a evolução do crescimento de sua barba, porém, nem todos aprovaram a mudança dele na época também. Portanto, nota-se que não importa o que o apresentador faça, seus seguidores nunca estarão satisfeitos, ou seja, não se pode agradar a todos.

Celso Portiolli tem maior audiência que Eliana e Rodrigo Faro no primeiro programa do ano

Na interminável disputa por audiência, Celso Portiolli disparou em ibope em seu primeiro “Domingo Legal” do ano de 2021, na emissora SBT. O programa em questão alcançou média de 6,3 pontos e ficou à frente de programas dominicais, como Hora do Faro e Eliana, na Grande São Paulo, entre 11h30 e 13h41.

Em conformidade com os dados prévios publicados no Twitter, a campeã de audiência, a Globo, alcançou 8 pontos de média, enquanto a Record TV ficou em terceiro lugar, com 6 pontos. O fato chama a atenção porque o programa apresentado por Rodrigo Faro e o programa apresentado por Eliana costumam marcar os maiores pontos em audiência aos domingos.

O programa apresentado por Portiolli contou com a presença de Felipe Prior, ex-participante do BBB20, que participou do quadro Passa ou Repassa, juntamente com outros ex-integrantes do BBB 20 contra outros ex-A Fazenda.

Não perca essa: Marcos Mion fala sobre os casais que se formaram na Fazenda 12

Leave A Reply

Your email address will not be published.