Caso Mc Kevin volta à tona? Viúva Deolane acredita na suposta “tentativa de homicídio”

Muitas dúvidas surgiram, agora basta saber se serão respondidas

Top Stories Como escolher abacate? Veja 5 dicas práticas

Hoje, 01 de agosto, o Tecnonotícias tráz uma notícia inacreditável, o caso do Mc Kevin, há dias vem se passando e não foi totalmente solucionado. Porém, muitas dúvidas se têm até o dia de hoje, ainda mais agora, depois de meses do ocorrido, que a mulher de programa que presenciou o momento decidiu falar sobre alguns detalhes antes do acidente que tirou a vida do Mc Kevin.

A tensão volta para esse caso e não sabemos como vai terminar, de fato, a viúva já tinha uma suposta opinião formada sobre o ocorrido e acredita que o acidente foi, na verdade, uma tentativa de homicídio. Fontes essas reveladas nos stories do jornalista Luiz Bacci, apresentador da Rede Record, em sua rede social Instagram. Portanto, fiquem ligadinhos que a redação do site Tecnonotícias, em breve, trará novidades do caso para vocês.

Leia mais:Mel Maia Chama Atenção Rebolando Em Vídeo No Tik Tok E Kwai

Mc Kevin e Deolane/ Reprodução G1
Mc Kevin e Deolane/ Reprodução G1

Não perca essa: Número de Geisy Arruda e Gusttavo Lima que você precisa saber

Mãe de MC Kevin e briga com viúva: “Entendam”

Valquíria Nascimento, Mãe de MC Kevin, deixou claro que vai lutar pela herança do filho. Recentemente, a mãe do funkeiro declarou em uma entrevista para o Videocast Sem Limites, sobre os supostos desentendimentos que teve com a nora Deolane Bezerra, poucos dias antes da morte do cantor.

“Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Um fala de um lado, outro fala de outro. E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim, então, a gente tem que deixar esse negócio de internet pra lá. Por isso sempre que fiquei quietinha no meu canto e não falava nada. Porque eu nem falava e já diziam que eu falava indireta”, explicou.

Ao ser questionada sobre a herança do filho, Valquíria destacou que vai sim lutar pela herança do cantor na justiça. Ela ainda revelou que vai brigar pelo direito de mãe e que vai querer apenas o que é seu por direito, nada mais.

 

Confira ainda: Mel Maia ou Geisy Arruda, quem arrasa mais nos looks postado no Instagram?

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...