Caso Felipe Prior: miss Jennifer Melaine sai em defesa do ex-BBB no Instagram e divide opiniões

Jennifer Melaine contou a sua versão dos fatos e defendeu Felipe Prior das graves acusações que ele recebeu

O nome de Felipe Prior ficou entre um dos mais comentados na web durante o início desta semana (21), isso porque duas mulheres acusaram o arquiteto de assédio sexual durante uma festa neste final de semana. A miss Jennifer Melaine saiu em defesa do jovem, causando uma grande polêmica no Instagram

Jennifer Melaine, nos vídeos compartilhados pelos stories de Felipe Prior, afirmou que não houve nenhum assédio sexual por parte do ex-BBB. A jovem explicou, detalhadamente, tudo o que aconteceu e como Felipe agiu diante das mulheres que estão fazendo as acusações contra ele.

Você também pode gostar: Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

A miss afirmou que Felipe Prior, em uma brincadeira, apoiou os braços ao redor dos ombros das mulheres. Contudo, logo em seguida, se desculpou por sua atitude. Segundo Jennifer, ela mesmo ficou surpresa com a reação delas, afinal, elas começaram a gritar. A jovem também afirmou que empurrou Felipe para seguir em frente.

Os vídeos completos foram reproduzidos pela página @subcelebrities. A publicação realizada pela página dividiu opiniões entre os seguidores e todos os internautas. Algumas seguidoras da página afirmaram que preferem acreditar nas mulheres que fizeram o boletim de ocorrência, afinal, segundo ela, a ficha de Felipe Prior não é limpa.

Outro internauta chegou a comentar que conhece uma pessoa que estava no local do ocorrido. Segundo ele, essa fonte também afirmou que as acusações são mentiras: “tenho uma amiga que estava lá com eles e me disse que é mentira também”, comentou.

“Exatamente por ele já ter acusação, pode ser alguma hater querendo queimar mais. Mas também não acho que ele seja santo”, comentou outra seguidora da página afirmando que, neste caso, ela prefere se abster e não tomar partido de nenhum dos lados. Confira abaixo a publicação completa realizada pela página @subcelebrities.

Veja também: Marcos Mion e Suzana Gullo comemoram 16 anos de casados e apresentador faz texto emocionante

Felipe Prior nega as acusações realizadas 

Leo Dias, rapidamente, foi investigar mais detalhes sobre as acusações em volta de Felipe Prior. O colunista chegou a entrar em contato com o jovem que, sem pensar duas vezes, negou as acusações.

“Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, disse Felipe Prior ao Leo Dias. O ex-BBB não deixou de comentar que estava na delegacia, registrando queixa contra uma das mulheres por tê-lo ofendido.

Toda a polêmica se iniciou quando duas mulheres acusaram Felipe Prior de assédio sexual, durante uma festa na noite deste domingo em Brasília, no famoso Laguna Beach Club. Segundo o relato, elas estavam na boate quando Felipe, supostamente, teria passado a mão em suas costas e, também, em outras partes. O assunto viralizou na web e surpreendeu muitos dos internautas. Os fãs de Prior não pensaram duas vezes e saíram em sua defesa. 

Confira: Sasha Meneghel e João Figueiredo comemoram 1 ano de namoro, veja declaração

Leave A Reply

Your email address will not be published.