Top Stores

Carlinhos Maia revela situação constrangedora com Karol Conká ‘’Cancelada’’

Na última terça-feira (27), Carlinhos Maia participou do PodCats, o podcast de Virgínia Fonseca e Camila de Loures. Durante o bate papo, o influenciador digital revelou que Karol Conká foi barrada em uma balada em Maceió e contou detalhes sobre a situação constrangedora que viveu com a ex-BBB.

‘’[…] Assim que eu cheguei na porta da balada, aí o cara vem de lá pra cá e disse ‘Carlinhos, você tudo bem, mas essa daí tá cancelada’’, disse o influenciador. Após isso, o marido de Lucas de Guimarães afirmou que Karol Conká fez tanto sucesso na festa que tirou mais foto que ele. 

Karol Conká e Carlinhos Maia se tornaram amigos recentemente (Foto: Instagram)

Confira ainda: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, explica problema com a OAB ‘’Não foi comigo’’

‘Fama subiu à cabeça’, diz Carlinhos Maia sobre fim da amizade com Gkay

Ainda durante o podcast, foi perguntado a Carlinhos Maia sobre a sua atual relação com Gkay. Ele revelou que o fim da amizade dos dois foi porque a fama teria subido à cabeça da influenciadora digital:

‘’Cada um caminhou para o seu mundo. A gente se perdeu, a gente se gostava muito. Ela dormia do lado da minha cama, começamos juntos e eu coloquei a maior pilha para ele ir para ‘Os Roni’. Na festa da Anitta, convidei e a Anitta super amou. Muita história. Subiu para a cabeça dela, na minha também. Porque a fama sobe na cabeça de todo mundo e não só na do Carlinhos Maia’’, revelou o famoso.

Então, as meninas perguntaram sobre uma possível reconciliação dos dois. Porém, Maia desconversou. Para ele, existe a incompatibilidade de ideias e isso dificultaria uma relação mais próxima com Gkay.

“O tempo passou e rolou incompatibilidade de ideias, trabalhos, mas não demando energia ruim para ela. Já foi, vida que segue. No final da série, a gente se encontrou no hotel e conversou […] Era uma irmandade, muito cúmplice mesmo”, disse Carlinhos.

Veja mais: Larissa Manoela relembra término com João Guilherme e faz piada ‘’coragem’’

Comentários
Loading...