Carlinhos Maia Deputado Federal? Confira o que disse o humorista

O ano de 2021 começou com muitas novidades para quem acompanha o influenciador e comediante Carlinhos Maia, principalmente acerca da possibilidade dele se candidatar a Deputado Federal em Alagoas. No entanto, na noite da última sexta-feira (01/12), Carlinhos fez um vídeo no seu Instagram anulando completamente a possibilidade de almejar um cargo político.

Segundo Carlinhos Maia, ele não possui nenhum conhecimento de política e não saberia como lidar em um cargo como esse que requer muita paciência. Além disso, o comediante acredita que as cobranças sobre ele seriam muito excessivas.

“Já me cobram ser ser político. Não nasci para ser político. Eu nasci para ser nada. Nasci para ser, deixa a vida me levar, vida leva eu”. Brincou o comediante

Leia ainda: Confira os famosos que firmaram a relação na virada do ano

Ainda insatisfeito com as notícias que têm acompanhado na internet, Carlinhos Maia também revelou aos seus seguidores sobre seu papel de cidadão para escolher quem irá lhe representar.

“Por mim eu nem iria votar, vou porque é obrigatório. Vou porque depois eu posso ter o direito de cobrar”.

Cobrança essa que Carlinhos não gosta nem de imaginar ter sobre si, principalmente levando em consideração o estilo de vida que ele tem na internet. O humorista gosta de ostentar suas conquistas materiais nas redes sociais e imagina que isso seria muito difícil caso fosse um deputado.

“Eu gosto de luxar, sou exibido, gosto de postar foto estirado em um carrão. Se eu fosse político e comprasse um relógio, já iam dizer que eu estava roubando”.

Você também pode gostar de ler: Anitta se machuca em comemoração após show em Nova York

Apesar do tom de brincadeira, o comediante alagoano deixou claro seu apelo para que as pessoas deixem de associar seu nome à política, pois o assunto para ele não passa de mentiras e esse nunca foi um de seus objetivos.

Fora do mundo político, Carlinhos Maia tem desejo de estudar

Foto: Reprodução do Instagram do Carlinhos Maia
Foto: Reprodução do Instagram do Carlinhos Maia

Além de negar qualquer envolvimento com a política neste ano, Carlinhos Maia contou a seus seguidores sua verdadeira meta: a de se formar em alguma área para ter um diploma de nível superior.

Segundo o comediante, o fato de não ter formação em nenhuma atividade, tem o incomodado bastante. E a partir disso, em 2021, ele buscará fazer algo que goste para mudar essa realidade, mesmo que seja por meio do estudo à distância.

Não deixe de conferir: Marcos Mion critica o uso dos fogos na virada: “Pensem nos vulneráveis”

Apesar de negar os humores de estar envolvido com o mundo político em 2021, Carlinhos Maia brincou no seu Instagram dizendo que ganharia fácil a eleição, caso decidisse embarcar neste ramo. Será que ele teria o apoio dos seus 21 milhões de seguidores?

Mas e você leitor, acha que se Carlinhos Maia fosse candidato a Deputado Federal ele teria chances de representar Alagoas? Você votaria nele? Comenta aqui embaixo sua opinião, nós queremos saber.

Leia ainda: Rafa Kalimann e Bruna Marquezine desmentem falta de afinidade entre elas

Leave A Reply

Your email address will not be published.