Top Stores

Carla Diaz, ex-Chiquitita, é criticada na web por conta das suas atitudes no BBB

Falas da atriz estão sendo questionadas pelos telespectadores do reality show

Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Carla Diaz se tornou um dos assuntos mais comentados do dia (04) após uma conversa com Sarah Andrade. As ‘sisters’ já estavam começando a entrar em conflito dentro da casa mais vigiada do Brasil e resolveram esclarecer alguns pontos. Os internautas se posicionaram ao lado de Sarah e chegaram, até mesmo, a criticar Carla Diaz.

Tudo começou quando Carla Diaz questionou o porquê de Sarah Andrade não ter dado coração para ela no “queridômetro”. Brincando, a atriz chegou a afirmar que sua colega de confinamento não a ama mais. Sarah Andrade confessou que faz algumas semanas que ela distribui carinhas felizes para Carla.

Justificando, a ‘sister’ confessou que não gostou da atitude de Carla com Lucas. Além disso, a participante afirmou que o modo como a atriz falou com o participante eliminado foi agressivo.

“Você falou tipo ‘ah você tem um’ eu não lembro a palavra exata ta, mas eu lembro que você usou a palavra ‘ferrao’. Você fez de uma maneira bem pra alfinetar ele na hora e depois foi lá no quarto, ele tava deitado, eu lembro disso, e você foi falar com ele e veio toda fofa. Desculpa, naquela hora pra mim foi muito assim… e ele ainda falou na hora, porque eu tava no quarto. Ai você falou ‘ah, mas não foi com essa intenção’, ai na hora eu falei assim ‘pô, se você acha isso de uma pessoa, então assuma aquilo”, disparou Sarah.

A participante ainda confessou que era melhor Carla não ter falado nada para Lucas Penteado: “pra mim soa como uma coisa que não ta sendo verdadeiro”. Carla Diaz ficou completamente sem reação após as falas de Sarah.

Na web, os internautas comentaram sobre o assunto e se posicionaram contra a atriz. Muitos deles confessaram que não concordaram nem um pouco com a atitude de Carla Diaz com Lucas Penteado. Outros, enfatizaram que acharam as falas de Sarah coerentes: “falou o que pensa, foi sincera, mas não foi agressiva, não falou pra machucar. Gostei desse papo”, comentou um deles, afirmando que ainda não sabe dizer se Carlinha é verdadeira.

Alguns dos internautas ainda afirmaram que acreditam que Carla Diaz é uma pessoa boa. Contudo, está completamente perdida dentro do jogo. E vocês, o que acham sobre a participação da ex-chiquitita dentro do Big Brother Brasil 21?

Opinião do redator

Assim como a maioria dos internautas, acredito que Sarah foi sensata na conversa. A participante não utilizou palavras agressivas e explicou muito bem o seu ponto de vista. Sem sombra de dúvidas, Carla Diaz vai ter que suar a camisa para conquistar novamente a confiança de alguns dos participantes da casa.

Pétala Barreiros, ex de Marcos Audiomix, relata ter encontrado escuta em seu carro

A empresária Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos Audiomix, dono do Villa Mix, anunciou que dormiria na companhia de sua mãe após alguns acontecimentos recentes em sua vida pessoal.

Horas antes, Pétala Barreiros usou os stories do Instagram para afirmar que descobriu, com a ajuda de uma pessoa, que o seu carro estava com uma escuta. Veja abaixo todos os detalhes sobre essa reportagem.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...