A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (12) em seu Instagram. A cantora postou uma foto com seu marido, o espanhol Vicente Escrig, celebrando o ‘Dia dos Namorados’, que, por sinal, é hoje.

No entanto, o que chamou a atenção foi a ‘foto quente’ que Simaria escolheu para compartilhar com os seus seguidores. Aparentemente, a foto foi tirada de um ensaio fotográfico e além de deixarem os solteiros com ‘vontade de namorar’, os dois surpreenderam com a boa forma.

View this post on Instagram

Eu sempre vou te amar @vznte ♥️?

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Nos comentários, fãs e amigos do casal elogiaram: “Uauuuuu❤️❤️❤️”, escreveu a cantora Gabi Martins. eu tbm quero af”, brincou o influencer Alvaro. “Eita que foto linda,poderosa ????”; “Eita ?? no parquinho!! Boa toda e bicho bom tb! Deu bom demais!! ??”, escreveram os fãs.

A história dos pombinhos e como tudo começou

Simaria Mendes Rocha Escrig, é casada com Vicente Escrig e, com ele, tem dois filhos, a Giovanna, nascida em 2012 e o Pawel, nascido em 2015. A história deles é um pouco inusitada e engraçada.

Os dois se conheceram no Orkut, uma rede social que nem existe mais, mas era como o Facebook’ de hoje em dia. Vicente é natural da Espanha e na época em que eles se conheceram, morava lá. No entanto, a amizade foi aflorando e os dois engataram em um românce, até que Vicente resolveu vir morar no Brasil e para ficar perto da amada.

E uma entrevista ao Gshow, Simaria contou detalhes so começo da relação: “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei ‘trela’. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!”.

Na mesma entrevista, Simone, irmã de Simaria, e companheira profissional, fala que ele apareceu no Brasil ‘do nada’, durante um show e foi ela quem reconheceu o ‘boy’: “Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: ‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?”, disse Simone à entrevista. E finalizou: “Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui