Thiaguinho vai ser pai? a verdade vem à tona e volta com Fernanda Souza é revelada

Thiaguinho/ Reprodução Instagram
Thiaguinho/ Reprodução Instagram

Thiaguinho é considerado um dos maiores cantores de pagode do Brasil. O empresário ainda se tornou um dos homens mais ricos do país ao faturar mais de 2 bilhões no ramo artístico gerindo sua própria carreira.

Apesar de ter muita coisa boa acontecendo na vida de Thiaguinho ultimamente, o cantor ainda é vítima de fofocas todos os dias. Desta vez, o pagodeiro teve seu nome envolvendo paternidade e até uma suposta volta com Fernanda Souza.

Não esqueça de conferir também: Quantos Anitta e Mirella ganham com fotos eróticas no Onlyfans; confira agora

Tudo porque a sensitiva Érica Dias fez uma previsão afirmando que Thiaguinho será pai de um menino e que ainda vai reatar o relacionamento com Fernanda Souza ainda este ano. Confira o relato da sensitiva:
“Eu vejo no amor um sentimento duvidoso, um sentimento de medo, de dúvidas com ele mesmo. No amor ele já vem com um lado obscuro, de sombras, essa é a segunda vida dele e nas vidas passadas ele também não foi feliz no amor. Ele casou-se duas vezes, teve três em vidas passadas. Nessa vida de agora ele ainda vai ser pai e vem um menino”, disse a sensitiva sobre Thiaguinho.

Veja também: Virginia Fonseca casada com cantor Zé Felipe lembra do pai falecido e faz homenagem emocionante; veja agora

“Não tem linha deles mais, foi só uma mudança no casamento, algo que ela tinha que passar, sentir o gosto do casamento, com ele não tem linha mais. E também vejo que ele não pensa em ter alguém tão já”.
Não esqueça de conferir: Leo Santana e Lorena Improta aguardam chegada do bebê que está com 39 semanas; veja agora
Confira a galeria de fotos de Thiaguinho