Candidato a Fazenda 13 faz post homofóbico e racista; internautas detonam

Top Stories Saiba tudo sobre o Poco X3 NFC

Segundo a página do Instagram “Léo Dias”, um dos aprovados para o reality “A Fazenda 13”, Krawk postou em suas redes sociais frases homofóbicas e logo em seguida apagou, gerando assim muita polêmica após o jornalista usar sua página para dar uma suposta notícia.

“Não adianta apagar, alguém sempre terá feito um print! Você pode achar que todo famoso saberia disso, mas a assessoria de Krawk, anunciado como participante do Paiol TikTok da Fazenda 13, parece não saber”, escreveu a pagina Leo dias.

 

 

 

Muitos dos seguidores do “Léo Dias” não gostaram de saber que Krawk supostamente postou frases homofóbicas e racista. “Que tremendo babaca! Peguei ranço”, escreveu seguidor. “Já está fora antes de entrar”, escreveu outra seguidora. “1° eliminado ?acrescentou seguidora.

Leia também: Juju Salimeni faz revelação de segredo surpreendente; confira

Saiba quem é Krawk

Walisson, mais conhecido como Krawk, faz parte da nova geração Rap nacional. O cantor é um dos mais acessados nas redes sociais. Em sua página do Instagram, até o presente momento, ele tem 2 milhões de seguidores.

Krawk iniciou sua carreira com 16 anos, participando em batalhas de rimas, e desde então não parou. O artista já gravou EP com vários outros músicos internacionais e cada música nova surpreende os ouvintes.

Saiba mais: Mah Tavares e Raissa se alfinetam: o “reality” nem começou e já temos treta; veja

Em 2020 o músico lançou um álbum, falando sobre o abandono de seu pai. Música que inclusive repercutiu muito rápido, “Ainda Lembra de mim”, segundo a mídia a letra da música seria um desabafo.

“E nessa letra eu perdoo ele. Eu perdoo ele, tá ligado? Eu deixei no ar: ‘Se você tiver ouvindo isso, pai, eu te perdoo’. Eu não tenho contato com ele, só deixei isso na música”. Parte da musica confira.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...