Top Stores

Bruno Gagliasso mostra detalhes sobre lago construído para os filhos

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank não perdem a oportunidade de exibir os frutos do seu relacionamento, por isso mostraram um novo e inteligente mimo para os herdeiros.

Top Stories

Neste sábado (25 de setembro) na pasta de Entretenimento do Tecno Notícias noticiamos algumas informações sobre uma das famílias mais adoradas do Brasil. Estamos falando do casal Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, por isso aqui falaremos sobre mais detalhes da família.

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank estão juntos há 12 anos e são pais de Chissomo de 8 anos, Bless de 6 e Zyan de 11 meses. Os 2 filhos mais velhos foram adotados no Malawi, veja mais detalhes sobre o lago.

Leia mais: Thiago Gagliasso escorraça Bruno Gagliasso e verdades sobre Gio Ewbank vem à tona

Bruno Gagliasso constrói lago

Quem acompanha a família Ewbank Gagliasso sabe que estão construindo um rancho localizado em Membeca, no estado do Rio de Janeiro. Contudo, a mais recente surpresa é que o empreendimento terá um lago.

Conforme o ator Bruno Gagliasso estabeleceu: “o lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, terra natal dos meus filhos. É uma obra enorme, complexa e muito bonita de acompanhar”.

Além disso, o galã promete plantar muitas espécies lindas e ver o mundo renascer devolvendo à Terra um pouco do tanto que foi outorgado. Desta forma, o rancho é uma obra de gratidão para o planeta.

No mais, a família que ainda se encontra passando uma temporada pela Europa após trabalhos de Bruno Gagliasso agora se encontra com planos para seu retorno ao Brasil. Contudo, acompanharemos o passo a passo da construção e dos detalhes deste casal e os seus filhos.

Caso goste de se manter sempre por dentro do que está rolando com as celebridades nacionais, e inclusive as internacionais o incentivamos a que conheça mais sobre o Tecno Notícias. A equipe do site sempre está pronta para informa-lo da melhor forma possível, então, não perca nenhuma publicação.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...