Top Stores

Britney Spears revela motivo de desativar seu Instagram

Top Stories Saiba tudo sobre o Poco X3 NFC

Na última terça-feira, 14/09, o perfil da “Rainha Matos” postou a respeito de Britney Spears ter desativado seu Instagram. Antes da cantora desativar sua conta, ela disse o motivo, “apenas está dando um tempo”. A artista pediu para seus seguidores e amigos não se preocuparem, pois ela está bem.

“O próprio advogado dela disse que a decisão foi dela, então não tem nenhum mistério nisso. Só a gata querendo curtir o noivado sem o povo agourando”, disse “Rainha Matos”.”Faz bem as vezes pra saúde mental !! RECOMENDO.”, “Que susto. Pensei que ela ia estar na fazenda. Kkkk n posso ver uma foto de famoso mais”, “Aí gente, não voto fé. Era só não mexer na rede social, me parece outra coisa, desativar é muito extremo”.

Veja aqui: Britney Spears e Sam Asghari anunciam noivado nas redes sociais

Em outros posts de noticias  “Hugo Gloss”,  seus seguidores ficaram preocupados e queriam saber o motivo da cantora ter desativado seu Instagram, “estou sofrendo amo acompanhar o que ela postava”, “Muito estranho! Da última vez que ela tirou um “tempo”, na verdade tinha sido internada a força”, “O melhor Instagram , espero que volte logo #freebritney”, “To preocupada será que ta td bem?”.

Confira também: Carla Diaz e Arthur Picoli podem estar se encontrando, diz página do Instgram

Saiba um pouco mais sobre o ocorrido

Britney Spears antes de desativar sua conta do Instagram, teria postado com seu noivo fotos sobre o noivado do casal, mostrando a aliança. Mas na última terça-feira, 14, Britney, antes de desativar sua conta, postou em seus perfil o motivo.
A cantora disse estar bem e pediu para seus seguidores não se preocuparem. Ela só iria se afastar um tempo de suas redes sociais para curtir o novo momento do seu noivado.

Confira a galeria de fotos de Britney Spears

Veja agora: Whindersson Nunes toma atitude surpreendente em relação a Maria Lina

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...