Brigada com a família? Pai de Maria fala sobre afastamento da ex-BBB

Atriz teria cortado contato com os pais e outros familiares

Foto do revisor (Lucca Florenzano)
Revisado por: (Lucca Florenzano)
Anúncio


Itaú de Minas, 13 de maio, sexta-feira, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – Quando saiu a vinheta anunciando que a atriz e cantora Maria, entraria na 22ª edição do Big Brother Brasil, logo saíram notícias de que a atriz estava brigada com parte de sua família. De antemão, foi noticiado que ela não havia sequer contado aos familiares que entraria no programa.

Continua depois da publicidade

O que ninguém imaginava é que, após o confinamento, Maria continuaria afastada de sua família. Durante entrevista à revista Quem, nesta sexta-feira (13), o pai da ex-sister, Carlos Augusto Câmara, revelou que, até hoje, não viu a filha pessoalmente.

Leia: Depois de 8 anos de longa espera, Avril Lavigne se apresenta em São Paulo

Continua depois da publicidade

Segundo Carlos Augusto, desde que Maria saiu do confinamento, em fevereiro deste ano, os dois se falaram algumas vezes por telefone. “Ela me procurou umas quatro vezes depois do Big Brother, chegou a falar comigo por telefone. Mas, pessoalmente, não conseguimos nos ver porque trabalho muito”.

Continua depois da publicidade

Contudo, o pai da atriz revelou que ele não é o único familiar a não ter notícias de Maria. De acordo com ele, a ex-BBB se afastou de sua mãe e de outros familiares.” De repente, as pessoas que trabalham com ela falaram que era bom ela se afastar de mim. Não sei…”, refletiu ele.

Confira: Jade Picon fez curso de atuação em Hollywood

Maria deixou de seguir o pai nas redes sociais

A princípio, Carlos Augusto contou que não tem mais o contato da filha. Segundo ele, Maria também o deixou de seguir nas redes sociais. “Acho que ela preferiu se afastar, não sei se foi pensando na minha segurança”, disse.

Contudo, o pai da atriz diz estar feliz por saber que ela se reconciliou com a irmã. Porém, ele diz ainda não ter entendido o afastamento de Maria e se questiona se pode ter feito algo para chatear a filha.

Segundo Carlos Augusto, ele sempre apoiou a filha em tudo e foi um “paizão” para Maria. “Acho que o país inteiro viu que fui um paizão para ela, fechei com ela o tempo todo. Nunca fui um mau pai, como as pessoas falam… ‘Ah, deve ter sido um mau pai!’ Eu sempre fui um pai maravilhoso, aquele pai que nunca levantou a mão, que nunca discutiu, que nunca discordou de nada”, se defendeu.

Por fim, o pai da atriz a elogiou e afirmou que torce para que Maria seja feliz. “Torço para ela ser feliz, para crescer muito na vida como profissional. Mas família é tudo por trás de um artista, de um famoso. Pelo menos o pai, que sempre foi fechamento dela”.

Por fim, veja: Maíra Cardi fala sobre P.A ter recusado presente; confira

Carregando comentários aguarde...
...
...