Borel admite que é viciado em roupas e choca web mostrando valores

O cantor ostentou e vestiu as melhores roupas para tirar uma foto com as flores que ganhou anonimamente e contou em detalhes os valores das peças

Ontem (28), o cantor Nego do Borel recebeu flores de uma pessoa anônima depois de ter dito, no seu Instagram, que estava com vontade de ser pai. Para comemorar, o cantor ostentou e vestiu as melhores roupas para tirar uma foto com as flores e contou em detalhes os valores das peças.

O buquê era de rosas azuis e junto veio um bilhete dizendo que eles tinham esse sonho em comum. Na assinatura havia escrito só “Eu”, sem nome. Depois de receber o presente anônimo, o cantor revelou que nunca ganhou buquê antes.

Ele chegou a se vestir com terno e gravata vermelha e disse que iria se fotografar com o buquê, porque o presente trouxe a ele a vontade de se casar.

Leia também: Beth Goulart desabafa após uma semana da morte da mãe

“To inspirado em casamento sabe, entrando na igreja com meus filhos de mãos dadas. Vou tirar uma foto com o buquê que eu ganhei aqui, caraca. Eu nunca ganhei um buquê na vida”, disse impressionado.

Depois, Nego do Borel disse que estava investindo em colocar roupas bonitas só porque havia ganho um buquê. Ele vestiu uma jaqueta de couro e postou nos stories revelando o valor, “foi cara a bichinha”. A jaqueta custou 7mil reais e era a terceira vez que ele usava.

Instagram Nego do Borel
Instagram Nego do Borel

“Essa jaqueta, você pagaria sete mil reais? Eu achei que valeu a pena, muito maneira. Mas olha só, a jaqueta é bonita e vale a pena, existe jaqueta de até 30mil reais, de 100mil eu que sou meio pão duro mesmo. A gente que vem da quebrada a gente não ta acostumado a gastar desse jeito não”, contou.

Ele disse, também, que quando foi gravar seu DVD viu a jaqueta e pediu para a produtora comprar, mas só depois que soube do valor. O cantor revelou que ficou uma semana sem dormir por ter feito a compra.

Leia também: Gusttavo Lima fala publicamente sobre seu problema com a bebida

“Mas gente, eu sou muito viciado em roupa cara”, afirmou Nego do Borel.

Borel mostrou, também, o cinto que, segundo ele, custou 2mil reais e se empolgou na arrumação para as fotos, além disso calçou um tênis que comprou em Miami, que custou mil dólares, ou seja, o equivalente a mais de cinco mil reais.

“Sendo que tipo assim, hoje eu já to mais controlado, hoje eu já tipo assim, tenho calma sabe. Eu gosto muito, sou viciado, mais tenho mais calma e tal. Antigamente, é normal né, fase de menino, de garoto, que a gente acha que é o rei da cocada preta. Com 50mil no banco já achava que era o cara mais rico do mundo”, revelou Nego do Borel.

Ele diz que atualmente investe mais em casas e gosta de observar a arquitetura dos ambientes e lugares que ele passa. O cantor ainda mostrou o closet cheio de roupas caras e os quadros novos que decoram o quarto.

Nego do Borel finalizou mostrando um casaco que comprou em Dubai, “eu paguei muito barato, vocês não vão acreditar, custou só 600 reais, eu nem acredito que paguei só isso”.

Confira: Nego do Borel rebate as fofocas: “eu não vou brigar”, afirmou

Leave A Reply

Your email address will not be published.