Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirma gravidez de seu primeiro filho

A influencer e ex-BBB confirmou a gravidez em post junto de Fred, o novo papai

Bianca, a Boca de Rosa, confirmou, através de suas redes sociais, no início da noite desta terça-feira (22), a sua gravidez, tão especulada na web. Ela diz que gostaria de anunciar no terceiro mês de gestação, e só teve que contar antes, segundo Fred, o novo papai, por conta do “desrespeito de alguns.” Confira abaixo a confirmação dada por Bianca:

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um c*rai e esse bbzin já é mais amado que tudo!!” – Começou sua anunciação.

“Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar! 🤰🏻💜👨🏻‍🍼” – completou Bianca.

Em comemoração a este evento pra lá de especial, o nascimento de uma vida, o pai, Fred do Desimpedidos, fez a sua homenagem em publicação no Instagram. Dentre as palavras de carinho, ele disse: “O “menino que ousou sonhar” está muito perto de realizar o maior de seus sonhos!” . Confira a publicação do YouTuber:

Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

Agora é oficial! Houveram inúmeras especulações por parte da mídia sobre a sua gravidez. Uma hora ou outra, é verdade, ela teria de ser revelada. E hoje, 3 meses após conceber o filho em seu ventre, ela pode confirmar aquilo que alguns, hoje, dizem: ‘já sabia!’.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está com o YouTuber Fred desde meados de 2017, segundo informações da assessoria de Bianca. Porém, o casal só assumiu o compromisso publicamente em setembro deste ano (2020).

Fred, de 31 anos, é um dos maiores Youtubers do Brasil. Seu canal, chamado Desimpedidos, possui mais de 8 milhões e 700 mil inscritos até o momento, e vem sendo um dos canais do YouTube que mais cresce, contando, inclusive, com presenças ilustres, como Cristiano Ronaldo, Marte, Kaká e muitos outros.

Veja também: Gabriela Pugliesi e Katia Gonzalez: como começar 2021 com a melhor energia

Por que esperar 3 meses?

Essa é uma pergunta que pode ser consideravelmente feita: por que esperar para anunciar um evento tão importante e feliz na vida de qualquer família? O motivo é bem simples: muitas famílias precisam de seu tempo para poder anunciar o bebê, que vem frágil ao mundo e precisa de todo o cuidado possível.

Inclusive os cuidados também dizem respeito quanto às energias que depositam sobre a frágil criança. Os 3 meses, evidentemente, seria o mínimo para que tanto o bebê, que acaba de chegar ao mundo, quanto os pais, possam estar preparados para, digamos, “enfrentar o mundo”.

Assim como Bianca e Fred disseram, infelizmente não respeitaram a vida privada dos dois, e, por conta disso, tiveram que antecipar o nascimento do filho, como a nova mamãe disse: “Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo.”

Pode te interessar: Bruno Gagliasso encanta web ao fazer 1º cooper com filho

Leave A Reply

Your email address will not be published.