Beth Goulart relembra último aniversário de Nicette Bruno e presta a sua homenagem com muita gratidão

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), um vídeo de recordação do último aniversário de sua falecida mãe. Hoje, Nicette Bruno completaria 88 anos. Além disso, Beth aproveitou a oportunidade para fazer uma grande homenagem à sua querida mãe, com uma sequência de vídeos e fotos e um texto muito profundo. Confira:

A publicação recebeu milhares de comentários, a maioria deles dizendo que hoje o céu está em festa pela ocasião do aniversário de Nicette Bruno. Muitas palavras de carinho e conforto também foram deixadas, o que mostra o quanto o público admirava e realmente gostava da grande atriz Nicette Bruno.

Veja também: Mayra Cardi faz vídeo impactante falando sobre relacionamento tóxico: “a mulher que nasceu para ser fiel, vai se relacionar com quem?”

Beth Goulart começou o texto dizendo sobre a distância que separa ela de sua mãe, da saudade e dos momentos mais ternos que pôde viver ao lado dela. Não deixou de agradecer pela pessoa que a mãe foi e representou em sua vida:

“Nossa distância agora aumentou um pouquinho, não vamos mais poder ouvir sua voz, nem sua risada tão gostosa mas ainda assim estaremos unidos porque onde a senhora está ainda é possível sentir as vibrações, as emoções, os sentimentos mais profundos, eles ultrapassam a distância e o tempo, eles sobrevoam nosso pensamento e através das asas da nossa mente e da vontade de nosso coração vamos conseguir chegar onde a senhora está e lhe dizer do nosso amor e lhe cantar a gratidão e bendizer sempre seu nome e sussurrar nossa saudade.”, publicou Beth Goulart.

Confira: Mayra Cardi testa positivo para o Covid em um momento delicado: “sou do grupo de risco”

Muito poética, Beth também ressaltou o seu desejo de um dia poder reencontrá-la, mesmo que com alguma espécie de iluminação, com uma paz e amor sem fim, fazendo uma referência a um local que lembra muito o céu do cristianismo, e onde há boas energias:

“Vamos chegar aonde a luz repousa, onde a paz caminha solta, onde o sonho está sempre acordado e o brilho de seus olhos ainda nos toca a alma.”, continuou a atriz.

Ainda: Whindersson Nunes celebra aniversário ao lado de sua namorada e anuncia surpresa: “Presentinho pra vocês”

Por fim, Beth Goulart deixou a sua mensagem de feliz aniversário à sua mãe. Dizendo-a que ama, mostrou grande gratidão a ela. Isso, sem dúvidas, marca qualquer pessoa que passa por uma situação parecida. Este ano que se passou, 2020, ajudou muitas pessoas a olharem para o que realmente importa.

“Feliz aniversário minha mãe, agora aonde o tempo não tem mais ponteiros nem a calmaria tem solavancos, onde a beleza da vida se perpetua na eternidade. Feliz aniversário minha mãe! Te amo mãezinha! Gratidão!”, finalizou Beth Goulart.

Sem dúvidas, ficou para história, mas o mais importante é justamente as pessoas as quais nós mais amamos e que, um dia, que sempre vem, podem nos deixar. Uma grande lição para que sempre tenhamos amor em nossos corações, sobretudo a quem sempre esteve conosco: nossa mãe.

Leave A Reply

Your email address will not be published.