Beth Goulart desabafa após uma semana da morte da mãe

Neste domingo (27), pelo seu Instagram, após uma semana desde a sua perda, a atriz chorou e desabafou sobre o que a ausência da mãe está causando em sua vida e sobre como está se sentindo nos últimos dias

Beth Goulart homenageou a mãe, Nicette Xavier Melissa, mais conhecida como Nicette Bruno. Neste domingo (27), pelo seu Instagram, após uma semana desde a sua perda, a atriz chorou e desabafou sobre como a ausência da mãe está afetando sua vida e sobre como está se sentindo nos últimos dias.

“Uma semana sem minha mãe. Uma semana sem a sua presença física, sem seu sorriso, sem seu ensinamento, sem poder segurar sua mão, olhar seus olhos. Aos pouquinhos temos que acostumar com sua ausência física, vamos encontrar outra forma de comunicação através da nossa mente, do nosso coração, diretamente com o seu espírito”, disse Beth.

Em um longo discurso, Beth falou em tom de tristeza e imenso agradecimento, sobre a presença da mãe enquanto viva e também depois de sua morte. Foi uma homenagem aos seus ensinamentos, aprendizados, sua essência e a falta da presença no seu dia a dia.

A atriz afirma que foi um grande privilégio ter convivido com uma pessoa como Nicette durante tantos anos. E que, mesmo agora, ainda sim se comunicaria através dos pensamentos e das lembranças boas, para conectar-se novamente com a energia e essência.

Leia também: Nego do Borel rebate as fofocas: “eu não vou brigar”, afirmou

“Estaremos agradecendo por todos os ensinamentos, pelo privilégio de ter convivido com você por todos esses anos, de termos aprendido um dos grandes ensinamentos que a senhora nos deu, a felicidade nas pequenas coisas ”, afirmou Beth.

Beth lembrou de momentos bons com Nicette, e revelou que ela ficava muito feliz quando estava em família e cozinhando para todos. Era uma pessoa que valorizava as coisas simples da vida, e abraçava a alegria mesmo nos pequenos detalhes.

Nicette também era alguém que incentivava a filha, que revelou ser aplaudida sempre que conquistava algo ou apenas quando fazia algo bom, sempre apoiando gestos caridosos e gentis. Além disso, Beth revelou que ela era uma mulher de muita fé.

“A senhora me ensinou essa fé tão forte, tão poderosa”, desabafa Beth.

Beth pontua, também, o quanto a mãe ensinou questões éticas e morais, para que ela se tornasse uma pessoa do bem e que agisse com amor. “Então hoje minha mãe, mais do que tudo, receba nosso amor e nossa gratidão por tudo isso”, comentou.

Leia também: Anitta responde a críticas sobre má conduta, “é meu lado ruim”

Nicette era uma pessoa sempre alegre na mídia, nunca aparentava estar triste mas, sim, sempre grata. Beth afirmou que os ensinamentos básicos de amor, vão sempre norteá-la para seguir a vida aqui, sendo uma pessoa boa, simples, e sendo quem é.

A atriz postou também uma série de fotos pessoais de Nicette com a família e amigos, em seus stories no Instagram, que mostram o quanto ela foi uma mulher amada e sempre cheia de pessoas em sua volta.

Nicette Bruno, faleceu aos 87 anos, no último dia 20, por ter contraído o novo coronavírus (Covid-19). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Casa de Saúde São José, em Humaitá, no Rio de Janeiro, quando aconteceu.

Você também pode gostar: Live: Biel revela que se esforçou para não cometer “deslizes” durante reality

Leave A Reply

Your email address will not be published.