Após crise na madrugada, Natália é punida no BBB

Participante atirou uma garrafa no chão e perdeu estalecas; drama começou após ver o crush Lucas beijando a Miss Pernambuco

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Com todo o caos que ocorreu ao longo da madrugada, após o beijo de Lucas e Eslovênia, Natalia fui punida por jogar uma garrafa no chão. Apesar de não confirmar uma crise de ciúmes ao ver o seu crush beijando outra participante, ela chorou copiosamente após ver a cena.

Continua depois da publicidade

Ao surtar e ameaçar até mesmo abandonar o programa que vale R$ 1,5 milhão; Natália jogou uma garrafa no chão enquanto era consolada por Maria. A sister atira a garrafa no piso da cozinha da xepa e emenda num choro. A atitude fez com que a produção do programa a punisse com a perda de cinquenta estalecas (moeda do reality que viabiliza a compra de mantimentos para a semana)

Relacionados

Após Paulo André ser chamado de ingrato, Arthur Aguiar não…

Continua depois da publicidade

Com foco total: após vencer o BBB22, Arthur Aguiar põe em…

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre o drama de Natália clicando aqui

Sentimento de rejeição

Ao ser consolada por alguns brothers no quarto, a designer de unhas confessou que queria ir embora para sua casa, pois sentia que todos na casa havia a evitado ao longo do dia. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo, e as pessoas precisam votar umas nas outras. Você entrou pra isso. Isso não significa que as pessoas não gostam de você”, rebateu o amigo da moça, Eliezer.

Carregando comentários aguarde...
...
...