BBB 21 dá spoiler da programação

O perfil do Big Brother no Instagram divulga spoilers do novo BBB

O BBB 21 ainda não começou, mas já está arrastando uma multidão de curiosos na nova programação. Na verdade, não tão nova assim, já que o spoiler dado pelo próprio programa confirmou a manutenção da maioria dos  atrativos que já fizeram sucesso nas edições anteriores. Entretanto, exatamente por apostar na fórmula sucesso, o programa já está sendo chamado de “O big dos bigs”.

Conforme publicação da própria página oficial, o BBB 21 espera novos participantes, novas histórias e novas tretas. Mas, aparentemente o formato não terá muitas alterações. Ao que indica, o programa vai manter a divisão dos 2 grupos denominados Pipoca e Camarote, mantendo a mesma dinâmica de participantes anônimos e famosos.

Leia mais: Andressa Suita impressiona ao surgir deslumbrante em clique na piscina de um hotel

Já está confirmada a atração para a partir do dia 25 de janeiro. Mais longa do que as anteriores, a próxima edição vai contar com 100 dias de apresentação. Durante esses dias, o programa vai contar com provas de resistência, bate e volta, big fone, anjo e monstro, jogo da discórdia e festas que prometem bastante entretenimento.

Como sempre, a casa contará com participantes divididos em Vip e Xepa quando o assunto é alimentação. Mas, como novidade, a mesa tática com os bonequinhos não estará disponível apenas para o líder da semana.

Uma das informações que tem gerado muita polêmica é sobre o anúncio final do spoiler. Segundo a produção, “o jogo começa antes do play”. Essa declaração está levantando questionamentos sobre a possibilidade de haver alguma prova ou oportunidade de interação antes do início oficial do programa. Pelo sim ou pelo não, todos estão atentos aos próximos pronunciamentos.

Você também vai gostar de saber: Duda Reis brinca com filtros no Instagram e aparece lendo Mulheres que correm com os lobos: “o livro que mais gosto”

História do BBB

O Big Brother Brasil é um dos mais tradicionais programa da televisão brasileira. Isso fica claro quando se observa que já está em sua vigésima primeira edição. Embora não seja de origens tupiniquins, a versão produzida por aqui arrasta um exército de audiência.

Sua primeira edição foi ao ar ainda em 2002, há quase 2 décadas. Na época, o prêmio era de R$500 mil e contava com 12 participantes. A partir daí, o sucesso do programa o levou até a edição 2021 que promete ser histórica.

Durante a sua existência, o BBB produziu entretenimento e trouxe para a vida pública personagens icônicos como Bambam, Solange, Sabrina Sato, Grazi Massafera e inúmeros nomes que se mantiveram na mídia após o programa.

Sua última versão contou, pela primeira vez, com a mistura entre anônimos e famosos no elenco. Embora muita gente tenha acreditado que isso prejudicaria os anônimos, a grande vencedora da edição entrou no programa sem ser conhecida, mas construiu uma história que a levou ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com o sucesso histórico dessa edição, o BBB 21 apostará no mesmo formato. Os participantes ainda não foram anunciados, mas a especulação rola solta entre os internautas. Entre as cogitações, estão nomes famosos como Camila Loures e Flávia Pavanelli.

Saiba mais: Beth Goulart relembra último aniversário de Nicette Bruno e presta a sua homenagem com muita gratidão

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Leave A Reply

Your email address will not be published.