Babu Santana utilizou as suas redes sociais nessa quarta-feira (17) para celebrar com todos os seus seguidores o sucesso da sua música “Morrão”. Os internautas comemoraram a conquista do ex participantes do Big Brother Brasil e, por meio dos comentários, desejaram muito sucesso a Babu.

“Falaaaa Família! Tô felizão com o tanto de gente curtindo “Morrão”, que nem caibo em mim. Foi muito brabo fazer essa parceria com @papatinho e @L7nnon! Você já viu o clipe hoje? Ou escutou na sua plataforma de música?⠀Me contaaaa! Eu quero saber!!!”, escreveu Babu Santana em sua publicação no Instagram.

Confira: Anna Rita Cerqueira faz desabafo emocionante sobre a autoaceitação do seu corpo no Instagram

A música rendeu excelentes elogios para o ex participante do BBB20. Na publicação, é possível encontrar comentário como: “música boa demais”, “engoliu o beat paizão mandou bem demais”, “sou vascão e sou seu fã, tamo junto paizão” e “sobrou estilo heim”.

“Morrão” foi uma canção realizada em parceira com Papatinho e L7. No youtube, até o momento, o vídeo conta com 38.534 visualizações e possui mais de 3 mil curtidas. Confira abaixo a produção completa.

Veja também: Manu Gavassi desabafa no Twitter após ser questionada sobre seu relacionamento com Igor Carvalho

Além disso, o ex participante do Big Brother Brasil 20 aproveitou a publicação para lembrar todos os seus seguidores de que nessa segunda-feira (15) ele iniciou um #MorraoChallenge. “Então use a sua criatividade e crie o seu próprio challenge. Não precisa ser só de maquiagem. Pode ser de dança, de humor, de família curtindo o som… Solte a sua imaginação, marca a gente e coloca a tag pra gente encontrar mais fácil, que vai ser sucesso!”, escreveu Babu.

Babu e o Big Brother Brasil 20

Babu Santana foi um dos participantes do Big Brother Brasil 20 que mais conquistou o carinho do público e cresceu ao longo de todo o programa. Ele conquistou o quarto lugar do reality show e se tornou o recordista de paredões, totalizando ao todo a participação em nada mais nada menos do que oito deles.

Após sair do programa, Babu foi contratado pela Rede Globo para a realização de projetos futuros. A notícia foi celebrada pelo ex BBB por meio do Intagram: “em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”.

Confira: Gizelly Bicalho diverte internautas com ensinamentos da sua avó Madalena Bicalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui