Somente ontem (19), na última hora da noite, o apresentador Luciano Huck resolveu publicar em suas redes sociais uma conversa que teve, segundo ele, semana passada, com o ator hollywoodiano Ashton Kutcher.

Confirmando o que os fãs de um e/ou outro já sabem, Luciano Huck falou sobre sua admiração por Ashton Kutcher, revelando que este é uma das mentes mais brilhantes que ele já conhecera, um investidor com olhar atento a jovens empreendedores, mas que também se doa, há muito tempo, com diversas causas e bandeiras.

Confira: Rafa Kalimann se justifica sobre Festa Junina realizada em sua casa após causar grande polêmica na web

Luciano iniciou a conversa falando sobre um vídeo de Kutcher, no qual ele chorava ao defender a bandeira ‘Vidas Negras Importam’, visto que, a cena do homicídio de George Floyd, por um policial, nos Estados Unidos, no último dia 25, foi muito impactante. Kutcher estava respondendo à pessoas que não tem empatia com a causa e alegam que ‘todas as vidas são importantes’. Sabiamente, para que esse comentário não diminuísse a importância da conscientização, ele retrucou: “Não até que vidas negras importem.”

Sobre a questão da exploração sexual de crianças e adolescentes, um problema grave no Brasil, que levou Luciano Huck a publicar recentemente um documentário (vídeo abaixo), Ashton também se mostrou engajado no combate. Pesquisas revelaram que 74% dos crimes começam na internet. Kutcher investiu em softwares que identificam se está ocorrendo e quem está se envolvendo com essas barbáries, para depois realizar as denúncias. Sua equipe espera, em 7 anos, acabar com esse tipo de abuso.

“Como profissional de TI sei que nosso mercado está repleto de profissionais competentes que fazem a diferença diariamente, pensando nisso seria muito interessante uma parceria comercial expandindo para o Brasil projetos como esses, nossos cientistas da computação são extremamente capacitados e dispostos a fazerem o melhor pelo nosso país, um exemplo bom tbm pode ser nossa realidade.”, escreveu uma seguidora de Luciano, nos comentários.

“Sei que ja devemos ter vários projetos mas desconheço uma parceria internacional em prol de todas essas causas que tem atuação direta aqui no Brasil. No mais parabéns pelas iniciativas, venho acompanhando o seu trabalho e me sinto feliz de saber que temos formadores de opinião lutando para formar um Brasil mais consciente e educado.”, continuou a admiradora de Huck.

Veja: Marcos Mion celebra seus 41 anos e ganha um presente emocionante do seu filho

View this post on Instagram

VALE A PENA. Assista!!!!!

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui