Arthur Aguiar se pronunciou novamente após áudios vazados de Mayra Cardi alegando que o ex-marido estava usando o dinheiro dela para sustentar put**. Os internautas reviraram o perfil pessoal do ator e chegaram a conclusão de que a pessoa citada pela couch se trata da modelo Aricia Silva.

Arthur Aguiar e Aricia Silva se seguem no instagram, mas em entrevista com o jornalista Léo Dias, o ator afirmou que após a separação colocou como objetivo o relacionamento saudável com a mãe e a filha e ainda afirmou que não estava se envolvendo com Ninguém. Arthur também declarou que está vivendo um pesado e sendo muito atacado nas redes sociais.

Confira: Psicanalista Manuela Xavier viraliza na web ao analisar pronunciamento de Arthur Aguiar

“Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”

Veja também: Nanda Costa dá resposta lacradora para internauta que a ofendeu no Instagram

 

View this post on Instagram

 

⁣ arthuraguiar se pronunciou para o @leodias sobre seu nome envolvido com o de @ariciasilva, após o vazamento de audio de @mayracardi, em que ela dizia está sustentando pu** em dólar. ⁣ “Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”. Via: @metropoles

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on Jun 29, 2020 at 3:13pm PDT

Você também pode gostar: Aos 52 anos, Mara Maravilha recebe declaração acalorada de um dos seus fãs no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui