Ariana Grande anuncia noivado com Dalton Gomez

O romance entre uma grande estrela da música e um famoso corretor de Hollywood

Depois de algumas polêmicas na vida romântica, Ariana Grande anuncia um novo noivado. Hoje (20/12), a cantora anunciou aos seus fãs o seu compromisso com Dalton Gomez, um famoso corretor de Hollywood. O anúncio foi feito em sua própria conta no Instagram, seguido de postagens de uma sequência de fotos do casal e do anel ganhado pela cantora. A propósito, trata-se de um anel lindo e adornado de brilhantes.

Desde fevereiro deste ano, Ariana Grande e Dalton têm sido vistos juntos, mas, ao que tudo indica, eles já são um casal há mais de um ano. Além das notícias relacionadas à Ariana, Dalton também já foi alvo de notícias que o relacionavam à Miley Cirus. Tudo por conta de um comentário deixado pelo agente imobiliário em uma live da famosa, mas isso ficou no passado. Agora, a julgar pela expressão da atitude e do anel, seu interesse está totalmente direcionado para Ariana.

Ariana Grande - imagem via Instagram
Ariana Grande – imagem via Instagram

Você também vai gostar: Série de Anitta conquista primeiro lugar na Netflix Brasil

À época das especulações, seguidores e fãs identificaram o namorado de Ariana por meio da análise de stories. Na ocasião, o corretor de luxo chegou a privar a sua conta no Instagram. Mas isso não foi o suficiente para afastar os rumores. Agora, após poucas horas da publicação, a notícia já reúne milhões de likes, isso prova o quão engajados estão os fãs da responsável por importantíssimos singles, em apoiar a sua nova decisão.

Embora não seja exatamente do meio famoso, Dalton Gomez é uma agente imobiliário de luxo em Hollywood. Sua carteira de clientes inclui famosos e destaques do mundo artístico. Conforme a descrição no site de seu trabalho, o perfil informa um rapaz crescido no sul da Califórnia e representante do mercado imobiliário de luxo há mais de cinco anos. Apesar de não se tratar de uma informação oficial, pode ter sido esse o meio em que Dalton e Ariana tenham se conhecido.

Histórico de relacionamentos

Aos vinte e sete anos, Ariana Grande já coleciona grandes marcos em sua carreira. Com uma carreira repleta de funções, ela tem crescido como cantora, apresentadora, atriz e compositora. Esse acúmulo de talentos tem rendido à celebridade várias indicações ao Grammy com, inclusive, uma vitória.

Leia também: Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

O histórico da cantora reúne alguns relacionamentos e traumas. Entre eles, há questões como a amizade e namoro com Mac Miller que foi um marco em sua vida. Após o término, o Rapper se envolveu em um episódio de overdose que resultou em sua morte. Embora a cantora conhecesse a luta do ex-namorado contra os vícios, ela afirma ter sido um grande golpe.

Depois do relacionamento conturbado, Ariana rapidamente se envolveu com Pete Davidson, comediante americano. Apesar de ter a atitude questionada, a cantora se tornou noiva em menos de um mês após o início do namoro, mas o relacionamento não durou muito tempo. Após um tempo juntos, Ari reconheceu não estar no momento ideal e a separação veio em seguida. Na ocasião, inclusive, o casal protagonizou uma divisão de bens singular, que incluía a devolução do anel de noivado e a guarda de porquinho de estimação.

Saiba mais: Ludmilla cansou dos ataques, afirma assessoria, que também rechaça estratégia de marketing

Leave A Reply

Your email address will not be published.