Com a estreia da série da Netflix “Neymar: O Caos Perfeito”, as redes sociais foram balançadas com as impressões do público, e principalmente de celebridades brasileiras, nesta quarta-feira (26).
A repercussão da produção ganhou notoriedade após o streamer e jornalista, Casimiro, reunir mais de 500 mil acessões para acompanhar suas reações acerca do documentário. O que garantiu a ele o novo recorde de espectadores em uma live da Twitch.
O comediante e youtuber, Whindersson, que também aparece em algumas cenas da série, utilizou o story do Instagram para demonstrar o entusiasmo em acompanhar a produção que relata a vida do amigo.
Além disso, Ludmilla também não ficou de fora e aproveitou para ressaltar a notoriedade do jogador do PSG. O carinho no cenário musical não foi exclusivo da cantora, outros músicos como Rodriguinho, Mc David e Thiago Brava também assistiram à produção audiovisual.
Sendo o #Top1 do Brasil, atualmente, a minissérie – que conta com três episódios – promete apresentar os altos e baixos da vida pessoal e da brilhante carreira do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Ausência de Bruna Marquezine
Apesar de ter namorado o craque por seis anos, Bruna Marquezine ficou de fora da produção e não deu nem mesmo um depoimento acerca das idas e vindas no relacionamento.
Segundo o diretor responsável, David Rodrigues, ela não está no documentário, pois não era o foco da história. Segundo ele, a proposta estava em conectar-se com uma parte da carreira dele e Marquezine não era uma peça-chave para O Caos Perfeito.