Quem diria o apresentador do Fantástico Tadeu Schmidt está preocupado por não saber onde e como cortar seus cabelos. Essa questão está virando um problema para o apresentador, tanto que hoje Quinta (18) ele mais uma vez fez um TBT mostrando seu cabeleireiro Ronald Perega falando sobre esse dilema.

Tadeu Schmidt até possui a opção de deixar sua mulher Ana Cristina cortar seu cabelo, mas ainda está na dúvida. Veja o que ele escreveu no post desta quinta em seu Instagram: #tbt !!! Isto é um #tbt de 2017!!! O @ronaldperega já usa máscara pra cortar cabelo há muito tempo! O que ele nunca fez foi orientar alguém à distância…? Continuo refletindo se devo deixar Ana Cristina cortar meu cabelo, com o Ronald orientando pela internet… ? Ou se espero o Ronald… ? Enquanto isso, vamos de #tbt de quando cortar o cabelo era algo trivial.

Veja Também: Letícia Spiller mostra várias faces de sua vida e Tatá Werneck faz comentário

Reprodução do Instagram de Tadeu Schmidt
Reprodução do Instagram de Tadeu Schmidt

Já tem alguns dias que Tadeu Schmidt se mostra na dúvida sobre o corte do cabelo, se Ana Cristina pode ou não pode se aventurar nessa missão. E depois do post de hoje alguns seguidores o aconselharam dizendo: “Todas as mulheres de famoso estão cortando os cabelos de seus maridos:THAÍS cortou do Michel Teló,a Jack do voley cortou do Murilo e porque você está com medo que a Cristina corta o seu cabelo. “

Mas teve uma outra internauta  que se mostrou um pouco mais pessimista com a situação de Tadeu Schmidt sobre o assunto:” Ana cristina deve ser muito corajosa, em querer cortar os cabelos do marido! Fui cabeleireira há anos e hoje não exerço mais a função. E fui convocada a cortar o cabelo do maridão nessa quarentena, mas me recusei, ele é muito perfeccionista, não tive essa coragem.”

A disposição para malhar é outro dilema do apresentador

As mudanças de rotina devido ao isolamento tem mexido com muita gente, principalmente  com os famosos que precisam cumprir metas diárias para melhor apresentação de suas imagens. E Tadeu Schmidt que é um apresentador que sempre aparece bem humorado no fantástico também quis compartilhar com seus seguidores o dilema de superar ou não superar o desânimo de malhar sozinho em casa.

Veja mais: Fernanda Souza celebra os seus 36 anos e recebe o carinho de toda a web

Tadeu  Schmidt escreveu sobre o assunto ontem quarta-feira (17) em seu Instagram:“Se eu fosse malhar só quando eu tô a fim, eu ia malhar umas três vezes por mês! Sem minha academia, sem meu personal, sem aquela rotina à qual eu me acostumei, tudo fica mais difícil. É nessas horas que entra a força de vontade!!! Tem que ser à força mesmo! Cansado, desanimado, morrendo de preguiça, mas eu vou! Parece que eu não vou conseguir nem completar o aquecimento… Mas logo alguma coisa se liga dentro da gente e o exercício fica bom. E, quando termina, é uma delícia! Sensação de dever cumprido! Apesar de tudo.
Não deixem de fazer o exercício de vocês! Não deixem a preguiça vencer! Vamoooooooo!!

Reprodução do Instagram de Tadeu Schmidt
Reprodução do Instagram de Tadeu Schmidt

E ainda: Tatá Werneck mata seguidores de amor em vídeo com Clara Maria, sua filha com Rafa Vitti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui