Após suposta demissão de Fátima Bernardes da Globo, diretor bate o martelo e decide o inesperado

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Várias notícias sobre o futuro do Encontro começaram a circular na última semana. De acordo com informações, Fátima Bernardes estaria insatisfeita e cansada de comendar o programa matinal da TV Globo de segunda a sexta. Desse modo, a equipe da apresentadora começou a entrar em desespero e coube ao diretor-geral, Alexandre Mattoso, entrar em ação e tranquilizar os funcionários.

Continua depois da publicidade

De acordo com o diretor, o programa será apresentado por Fátima Bernardes normalmente e não será cancelado, como dizem os boatos. O aviso foi feito em um grupo que reúne toda a equipe do programa. Contornando os boatos, Alexandre ainda ressaltou que o programa está vivendo uma boa fase e também declarou que a apresentadora voltará a comandar a atração nesta segunda-feira, 24 de janeiro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

Continua depois da publicidade

Alexandre ainda fez questão de informar que as notícias que estão circulando nas redes sociais não passam de fake news e declarou que Fátima terá a companhia de novos apresentadores. Desse modo, o programa só vai ter algumas mudanças, mas segue sendo apresentado pela ex de William Bonner.

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marcos Mion ao lado de Faustão: “loucura”

Equipe tranquilizada

De acordo com informações da coluna Léo Dias, a mensagem que o diretor mandou tranquilizou a equipe do programa. Para quem não sabe, a equipe considera Fátima Bernardes como uma pessoa querida pela produção sendo ” uma apresentadora aplicada, dedicada e sensível”.

Os colegas ainda reconheceram que os últimos anos foram difíceis para Fátima. Já que a comandante do Encontro cravou uma batalha contra um câncer no útero. Meses depois, a jornalista precisou passar por uma cirurgia no ombro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”

Carregando comentários aguarde...
...
...