Após se separar de Maria Lina, Whindersson Nunes perde 20 kg e seu corpo vira assunto: “magro demais”

Whindersson Nunes/ Reprodução do Instagram
Whindersson Nunes/ Reprodução do Instagram

Nesta terça-feira (21), Whindersson Nunes utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns cliques pessoais. Contudo, um detalhe chamou a atenção dos fãs do comediante. Segundo eles, Whind, depois de se separar de Maria Lina, está com a aparência “magra demais”.

Na postagem que está gerando muitos comentários, Whindersson Nunes chegou a brincar com as permutas realizadas por algumas influenciadoras e blogueiras: “Perguntei como é que o pessoal pagava as permuta aqui no @pousadazemarianoronha ele disse que geralmente era uma foto de blogueira com o pico de fundo! Fica aí pra avaliação de vocês”, disparou.

Antes de você continuar lendo o post, confira: Daniel Adjunto, pela primeira vez, fala sobre sua sexualidade e se declara para namorado

Confira abaixo a postagem completa realizada pelo ex de Maria Lina no feed do seu Instagram pessoal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Não deixe de conferir essa matéria! Você vai amar: Maraisa, dupla de Maiara, dispensa parte de cima e faz sucesso: “magérrima”

Vale lembrar que Whindersson Nunes confessou ter eliminado cerca de 20 quilos para realizar a sua luta contra o lutador Popó. Contudo, diferentemente do que está sendo apontado na web, o comediante passou por uma reeducação alimentar e retomou a prática de exercícios físicos.
Galeria de fotos de Whindersson Nunes e Maria Lina

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].